Plantão de quinta 05/12

Ocupantes de um Honda Civic prata, roubado, atiraram contra o veículo de um major, na tarde de ontem, na Rua Manoel Martins de Abreu, Vila Torres. Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores estavam com armas calibre 12 apoiadas nas janelas.

Baleado

Antônio Carlos de Oliveira, 58 anos, foi chamado no portão de casa e levou vários tiros no peito, nas costas e no braço. O atentado foi na Rua Jaime José Vojciechovski, no Tatuquara, pouco antes das 23h de terça-feira. Antônio está internado em estado grave.

Incêndio

Marilda Pereira da Silva teve 45% do corpo queimado no incêndio na residência, na Alameda Augusto Stellfeld, Bigorrilho, em 9 de novembro, e morreu na noite de terça-feira no Hospital Evangélico. A polícia acredita que ela fumava, quando derramou uma lata de tíner.

Pichadores

Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram detidos no começo da madrugada de ontem, no Cajuru, pichando um muro recém-pintado, por causa de outras pichações. Moradores da região, cansados de ter que conviver com tanta sujeira visual, agrediram a dupla, que foi detida pela Guarda Municipal. Quando os guardas chegaram, os agressores não estavam mais no local. Os detidos tiveram que pagar multa de R$ 714,18.

Boteco

Briga num bar da Rua Professora Augusta Ribas, Pinheirinho, deixou duas pessoas baleadas, na noite de terça-feira. Lucas Mendes, 18 anos, e Paulo Ricardo Mendes Bueno, 23, foram hospitalizados. O atirador fugiu e não identificado.

Plantação

Cinco pessoas tiveram de explicar, no 8.º DP, de quem eram os nove pés de maconha achados pela PM em uma casa no Novo Mundo na manhã de ontem.

Homicídio

Clodoaldo Napoleão de Almeida, 28 anos, levou seis tiros na Rua João de Paula Moura Brito, no Uberaba, por volta das 22h de terça-feira. Ele morreu no Hospital Cajuru, pouco tempo depois.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna