Padre

A polícia de Campina Grande do Sul procura dois jovens que espancaram o padre Osvaldo Chabiank Garcia, em frente à casa paroquial, depois de ele ter celebrado a missa. O crime aconteceu na noite de domingo e veio a público na terça-feira, quando o religioso prestou queixa na delegacia. O padre levou golpes de capacete e foi hospitalizado, com mais de dez pontos na cabeça. O motivo das agressões ainda é desconhecido.

continua após a publicidade

Baleado

Odair Elias da Cruz, 46 anos, foi baleado pelas costas, por volta das 23h20 de terça-feira, na Rua Beija-Flor, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Ele seria funcionário de um ferro-velho e teria se desentendido com colegas de trabalho. Odair foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Tiro

Baleado na barriga, um homem foi até o posto da Polícia Militar do Jardim Schäffer, Vista Alegre, para pedir socorro. De lá, ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Não há informações do local onde ocorreu a tentativa de homicídio bem como a identificação da vítima.

Dinamite

Policiais militares encontraram uma banana de dinamite na casa de um suspeito de tráfico, no Centenário, Cajuru, na noite de terça-feira. Guilherme Soares Júnior, 20 anos, foi flagrado na Rua Nhundiaquara, com dez buchas de maconha. Na casa, polícia encontrou o explosivo, 186 pedras de crack, 12 cartuchos de calibre 12, seis celulares e um monitor de computador.

continua após a publicidade