Simões

O ex-deputado estadual Carlos Simões deixou a prisão após pagar fiança de R$ 93,3 mil. O alvará de soltura foi concedido pelo juiz César Maranhão de Loyola Furtado, da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, por volta das 19h de ontem. O ex-parlamentar estava detido no Centro de Triagem II, em Piraquara, desde quinta-feira da semana passada, porque a Justiça não conseguiu encontrá-lo nos endereços citados no processo que responde por peculato. Conforme a decisão judicial, Simões deverá comparecer todo mês em juízo.

continua após a publicidade

Travesti

Um travesti, de 25 anos, levou um tiro no rosto, por volta das 5h40 de ontem, na CIC, em suposto desacerto pelo valor do programa. Apesar de o tiro ter sido próximo ao olho e atravessado a cabeça, a vítima conseguiu pedir ajuda num posto de gasolina e, durante o socorro do Siate, teria escrito num papel o que lhe aconteceu. Apesar de consciente, seu estado era grave. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.

Atropelamento

Morreu no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, a professora Maria Cláudia Dias, 57 anos. Ela foi atropelada por uma Kombi sobre a calçada da Rua Jandaia do Sul, na Planta Emiliano Perneta, em Pinhais, na manhã de segunda-feira.

Ciclista

Um homem de 60 anos morreu ao bater sua bicicleta contra um ônibus na tarde de ontem, em Araucária. O acidente acontece na Rua Carlos Cavalcanti, no centro do município.

Maconha

continua após a publicidade

Policiais civis da 6.ª Subdivisão, em Foz do Iguaçu, prenderam, na terça-feira, Neli Maciel de Camargo, 46 anos. Com ela foram apreendidas 2,64 toneladas de maconha, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, um colete balístico e munições para as armas. Ela afirmou que estaria guardando a arma e a droga para outra pessoa por R$ 3 mil.