Plantão de Quinta – 02/02

O ex-deputado estadual Carlos Simões deixou a prisão após pagar fiança de R$ 93,3 mil. O alvará de soltura foi concedido pelo juiz César Maranhão de Loyola Furtado, da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, por volta das 19h de ontem. O ex-parlamentar estava detido no Centro de Triagem II, em Piraquara, desde quinta-feira da semana passada, porque a Justiça não conseguiu encontrá-lo nos endereços citados no processo que responde por peculato. Conforme a decisão judicial, Simões deverá comparecer todo mês em juízo.

Travesti

Um travesti, de 25 anos, levou um tiro no rosto, por volta das 5h40 de ontem, na CIC, em suposto desacerto pelo valor do programa. Apesar de o tiro ter sido próximo ao olho e atravessado a cabeça, a vítima conseguiu pedir ajuda num posto de gasolina e, durante o socorro do Siate, teria escrito num papel o que lhe aconteceu. Apesar de consciente, seu estado era grave. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.

Atropelamento

Morreu no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, a professora Maria Cláudia Dias, 57 anos. Ela foi atropelada por uma Kombi sobre a calçada da Rua Jandaia do Sul, na Planta Emiliano Perneta, em Pinhais, na manhã de segunda-feira.

Ciclista

Um homem de 60 anos morreu ao bater sua bicicleta contra um ônibus na tarde de ontem, em Araucária. O acidente acontece na Rua Carlos Cavalcanti, no centro do município.

Maconha

Policiais civis da 6.ª Subdivisão, em Foz do Iguaçu, prenderam, na terça-feira, Neli Maciel de Camargo, 46 anos. Com ela foram apreendidas 2,64 toneladas de maconha, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, um colete balístico e munições para as armas. Ela afirmou que estaria guardando a arma e a droga para outra pessoa por R$ 3 mil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna