Plantão de Quarta – 30/05

O juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais do Fórum de Contagem, (MG), concedeu ontem liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes em relação à condenação por lesão corporal, cárcere privado e constrangimento ilegal de sua ex-amante, Eliza Samudio, de 25 anos. No entanto, o goleiro permanecerá encarcerado também com base em mandado de prisão preventiva pela acusações de sequestro e assassinato da jovem, desaparecida desde junho de 2010.

Dupla

Bruno da Silva Ehrmann, 24 anos, que já teve várias passagens pela polícia, e o amigo dele, Alessandro Silveira de Araujo, 28, conhecido como “Splinder”, foram presos na manhã de ontem, por policiais militares do 13.º Batalhão, com um Peugeot 206, utilizando placas frias. Eles estavam com o carro desde janeiro, quando se passaram por oficiais de justiça e ficaram com o veículo, com o consentimento do proprietário.

Drogas

Seis usuários de drogas foram detidos e um homem, suspeito de tráfico foi preso, Durante operação realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Federal e a Guarda Municipal, no início da noite de ontem. Com os traficantes, que não tiveram o nome divulgado, foram apreendidos aproximadamente um quilo de maconha e haxixe e mais de 30 munições de grosso calibre. Todos foram levados para a Superintendência da PF, no Santa Cândida.

Preso

Caio Cícero de Jesus Correa, 20 anos, foi preso na tarde de segunda-feira pilotando uma moto na Rua Augustinho Ferreira de Araújo, Vila Nova, em Piraquara, por uma equipe do Grupo Tático da Polícia Militar de Pinhais. A motocicleta teve a placa trocada por outra moto, roubada no dia 5 no bairro Pineville, em Pinhais. Ele já tinha antecedentes criminais e foi encaminhado à delegacia de Piraquara, onde foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Falso

Valmir Antonio Plombon, 23 anos, foi preso por policiais militares do 13.º Batalhão na manhã de ontem. Ele estava com documentos de uma pessoa, que teve o carro roubado no dia 22 por dois homens armados. O rapaz disse que encontrou os documentos na rua e não participou do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e deve passar por reconhecimento nos próximos dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna