Plantão de Quarta – 25/09

Familiares e amigos dos policiais civis presos há cerca de 70 dias suspeitos de envolvimento em tortura a presos pelo assassinato de Tayná Adriane da Silva, 14 anos, farão protesto, às 15h de hoje, pedindo a libertação dos agentes públicos.  A manifestação, com apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Paraná (Sinclapol), começa na Boca Maldita e vai ao Centro Cívico. “Existem muitas incoerências no processo, principalmente no trabalho de investigação e de acusação do Gaeco”, disse André Gutierrez, presidente do Sinclapol. No fim do mês acaba o prazo para a polícia concluir o inquérito sobre o homicídio.

Queimado

Um dos feridos no princípio de incêndio no Hospital Pequeno Príncipe, no domingo, morreu na madrugada de ontem, no Hospital Evangélico. Ilion Cristiano Chaitel de Oliveira, 35 anos, estava instalando piso no térreo do prédio quando, segundo testemunhas, a cola que foi aplicada no local começou a pegar fogo. O outro operário, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos mais leves, mas continua sob observação médica.

Cadeirante

O cadeirante Neimar Ribeiro, 20 anos, foi preso pela Guarda Municipal no bairro Borda do Campo, São José dos Pinhais, com 42 pedras de crack, 40 gramas de maconha e pequena quantidade de dinheiro em notas trocadas. Ele era monitorado pelos guardas que havia suspeitado da ação de Neimar em outros patrulhamentos pelo bairro.

Cocaína

Dois guardas municipais que estava em um módulo móvel na Vila Oswaldo Cruz II, CIC, apreenderam um adolescente de 15 anos, com 15 buchas de cocaína. O garoto fumava narguile com mais três amigos em frente a uma residência. Com os amigos nada foi encontrado e o trio foi liberado.

Briga

A Polícia Federal respondeu ofício da Secretaria da Justiça, dizendo que não há permissão para agente penitenciário ter porte de arma fora de serviço.

Surpresa

Adriana Tilai, 34 anos, foi esfaqueada ao chegar em casa no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O bandido havia invadido sua residência. Ele fugiu e a mulher foi levada ao hospital.

Estrutura

O governador Beto Richa autorizou licitação para a compra de 116 módulos móveis de policiamento e de 200 motocicletas. A compra será feita por pregão eletrônico e deve ocorrer até o fim do ano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna