Não resiste

continua após a publicidade

Depois de 10 dias internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, João Luiz Comiak, 27 anos, morreu na madrugada de ontem. Ele foi baleado na cabeça durante a briga entre o irmão, José Carlos Comiak, 29, e o soldado da Polícia Militar, André da Silveira Guazina, 44. Os dois morreram no dia do desentendimento. O motivo seria uma lombada feita por José em frente à casa dele, que causou a queda de moto do policial.

Beijo

Depois de beijar à força uma garota de 15 anos durante a Fifa Fan Fest na noite de segunda-feira, um rapaz, de 20 anos, foi detido pela Guarda Municipal. Ele foi levado ao Ciac-Sul, onde foi autuado em flagrante por estupro pelo delegado de plantão. O jovem não tinha antecedentes criminais.

continua após a publicidade

Balaço

Um usuário de drogas, de 47 anos, foi morto no início da madrugada de ontem na Vila Uberlândia, Novo Mundo. Newton Donizete da Silva levou um único tiro no olho, dentro de casa, na Rua Baldur Magnus Grubba. Segundo relato de testemunhas à Polícia Civil, Newton recebia outros usuários para o uso de entorpecentes em casa. Denúncias podem ser passadas ao disque-denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): 0800- 6431-121.

continua após a publicidade

Vício

Marcos Willian da Silva, 19 anos, foi morto na frente de casa, em Itaperuçu, na noite de anteontem. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava próximo à residência, na Rua José Pinto de França, Jardim Itaú, quando foi surpreendido pelo assassino, que atirou quatro vezes. Familiares contaram aos policiais que o jovem tinha sido ameaçado e não estava na cidade há dias. Marcos tinha passagem por furto e roubo.

Grávida

Giuviane Anacleto da Silva, 21 anos, grávida de seis meses, ficou ferida ao ser atropelada na noite de anteontem, na Avenida Batel. Ela disse que atravessou com o sinal verde para pedestres. O motorista fugiu.