Adolescente

O adolescente Yoran Jheferson Lara, 16 anos, foi assassinado com três tiros, por volta das 19h de segunda-feira, nas proximidades da casa onde morava, na Rua Cuba, bairro Francisco Gorski, em Campo Largo. Os moradores da região disseram que dois homens em uma moto passaram pela rua, e o garupa sacou a arma e efetuou os disparos. O garoto morreu na hora. Ao lado do corpo, a polícia encontrou o folheto de uma igreja evangélica.

continua após a publicidade

Júri

Acusados de um espancamento em 2009, na saída de uma boate, que deixou a vítima com graves sequelas, Elvis dos Santos Honorato e Sidnei Ferreira Machado foram condenados, na sexta-feira passada, pelo Tribunal do Júri, por tentativa de homicídio. Elvis pegou quatro anos e sete meses em regime aberto e Sidnei, seis anos e quatro meses de semiaberto.

Atropelado

O policial rodoviário federal João Carlos Pelissari morreu atropelado, ontem pela manhã, na BR-376, em Ponta Grossa. Ele instalava um radar no canteiro quando um carro freou bruscamente, foi atingido na traseira por um caminhão e jogado para cima do policial, no canteiro.

Soterrados

Dois operários morreram soterrados ontem, em Iguaraçu, a 30 quilômetros de Maringá, Noroeste do Estado. Segundo informações preliminares, ambos trabalhavam para uma loteadora e construíam as galerias de esgoto quando foram soterrados por aproximadamente dois metros de terra.

Confronto

continua após a publicidade

O advogado Cleber Guiomar Pinto, 24, e seu primo, Admilson de Lima Damásio, 23, morreram em troca de tiros com policiais militares em Guaraniaçu, no oeste do estado, na tarde de segunda-feira. Segundo a polícia, um deles pra investigado pela suspeita de arrombamentos a caixas eletrônicos. Os dois foram abordados e teriam saído do carro em que estavam atirando contra a polícia. Um revólver e uma pistola teriam sido encontrados com os dois.

Represália

Na madrugada de ontem, marginais tentaram incendiar um ônibus em Cascavel. A polícia investiga a hipótese de que o caso ser represália às mortes do advogado e do primo, ocorridas em Guaraniaçu, na tarde anterior. Os bandidos chegaram a jogar gasolina no motorista, mas o fogo não pegou nele. Nem ele, nem o cobrador e os três passageiros que estavam na linha se feriram.

Agressão

continua após a publicidade

O servente Devair de Carvalho, 34 anos, morreu na tarde de segunda-feira no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Ele foi vítima de agressão.