Irmãos

Um garoto, de 8 anos, esfaqueou o irmão, de 12, após uma briga por causa de um carrinho de rolimã, na tarde de ontem, no Parolin. O menino levou um golpe superficial na cabeça e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Hospital

O marceneiro Felipe Araújo Haas, 18 anos, morreu no Hospital do Trabalhador, na tarde de domingo. Ele estava internado desde a noite de 11 de fevereiro, quando foi baleado na Rua Elói Orestes Zeglin, no Pinheirinho.

Reconhecido

Foi identificado no IML o homem morto com garrafadas na cabeça, na manhã de domingo, na Rua Olívio Tozzo, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais. Trata-se do soldador Erondi Neumann, 33 anos.

Homicídio

Um rapaz, de cerca de 25 anos, foi encontrado morto no começo da noite de domingo, na Estrada Ecológica de Pinhais. Ele estava com as mãos e os pés amarrados e a cabeça esmagada. O rapaz moreno claro, tinha cabelo curto e vestia camisa azul, bermuda jeans e cinto preto. Ele foi a quinta pessoa achada morta na estrada somente neste ano.

Pelas costas

continua após a publicidade

Moradores da Rua São Bento, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, encontraram um homem morto com um tiro nas costas, pouco depois das 23h de segunda-feira. A vítima não portava documentos, aparentava ter entre 25 e 30 anos, e vestia bermuda xadrez cinza, camiseta marrom e blusa de moletom preta.

Tiros

Quatro tiros foram ouvidos, às 20h30 de domingo, na Rua Pedro Cambio Cortiano, Jardim Pinheiros, em Quatro Barras. Quando moradores saíram de casa, encontraram Maykon dos Santos Souza, 18 anos, morto na rua. Ninguém viu o atirador.

continua após a publicidade