Capotamento

Depois de bater contra um Corsa, com placa de São Paulo, o Citroën C4 de uma estudante de medicina da PUC-PR, capotou no cruzamento das ruas João Negrão e Chile, Rebouças, às 20h30 de ontem. Por sorte os condutores não se feriram.

continua após a publicidade

Assassinato

Jackson André de Faria, 25 anos, morreu no fim da tarde de segunda-feira no Hospital Cajuru. Ele foi encontrado, no início da tarde, com dois tiros no pescoço, um na barriga e marcas de agressão, num terreno próximo a um bar e a 100 metros de sua casa, em Itaperuçu.

Caça-níqueis

Policiais do serviço reservado do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) apreenderam 34 máquinas caça-níqueis em cinco bares e uma pequena lotérica, no centro de Piraquara, na tarde de ontem. Sete pessoas foram detidas.

Tráfico

Ana Flávia Galvão, 27 anos, e Ingridy Iracema Vieira de Deus, 21 anos, foram presas na madrugada de ontem, por tráfico de drogas, no bairro Joana Olímpia, em Campina Grande do Sul. Com elas, policiais militares apreenderam 52 gramas de crack, 51 gramas de maconha, sete munições calibre 38, duas munições calibre 9 milímetros, uma espingarda de pressão e R$ 553.

Mortos

continua após a publicidade

A delegacia de Araucária investiga a morte do encanador William Wilson Galvão, o “Perna”, 24 anos, encontrado no fim da manhã de segunda-feira, na Rua José Wilke Zara, Roça Nova, morto com cinco tiros. À tarde, o estudante Henrique dos Santos Vieira, 15, foi assassinado a tiro em um barranco perto do Rio Barigui, no bairro Thomaz Coelho.

Estelionato

Alexandre Riesenberg, 40 anos, foi preso em flagrante por estelionato, tentando comprar celulares num shopping do Portão, usando documentos falsos. Ele foi reconhecido pela vendedora, que já tinha sido enganada por ele, quando trabalhava em outro shopping. O suspeito apresentou uma identidade e uma folha de cheque falsificados. O suspeito foi levado pela PM ao Ciac-Sul, onde foi autuado em flagrante pelo uso dos documentos falsos e estelionato.

Tráfico no Guadalupe

continua após a publicidade

Quatro mulheres foram presas na tarde de ontem, suspeitas de ser as principais traficantes de drogas do Centro. A prisão foi feita pelas polícias Militar e Federal, em dois apartamentos perto do terminal Guadalupe. A polícia apreendeu cerca de R$ 8 mil, dólares e uma nota de 100 dólares jamaicanos, além de 100 munições para pistolas, dois revólveres, três balanças de precisão, 70 pedras de crack e uma pedra de 20 gramas da droga. (Márcio Barros)