Agressão

continua após a publicidade

Um homem de 47 anos foi espancado na madrugada de ontem, na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com Alameda Julia da Costa, nas Mercês. De acordo com os Bombeiros, Orlando Bento de Oliveira, 47 anos, contou que saiu para comprar cigarros quando foi abordado por três punks. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico. Os socorristas suspeitaram que a clavícula estivesse quebrada.

Incêndio

Um homem de 30 anos incendiou a própria casa e seus dois carros, no Capão da Imbuia, na madrugada de ontem. Antes de ser preso em flagrante e levado ao Ciac-Sul, no Portão, o homem ainda tentou colocar fogo na casa do vizinho, queimando o portão. Ele responde por incêndio criminoso e permanece detido.

continua após a publicidade

Desgovernado

Um caminhão sem freios invadiu uma casa na Rua José Perussolo, bairro Três Rios, em Campo Largo, pouco antes das 15h de ontem. Apenas o motorista teve ferimentos leves e foi levado ao hospital pela vizinhança.

continua após a publicidade

Restaurante

Três homens armados assaltaram um restaurante na Rua João Bettega, no Portão, às 14h30 de ontem. Dois formam presos por policiais militares do serviço reservado, que estavam por perto.

Rodoviário

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira, um policial rodoviário federal lotado em Guaíra. Ele foi flagrado recebendo dinheiro de propina no centro de Guaíra. Os policiais flagraram a entrega de valores por uma pessoa não identificada ao policial. Durante a abordagem, o agente não soube explicar a origem do dinheiro, encontrado no assoalho de seu veículo particular. Ele foi preso em flagrante por corrupção passiva. A Corregedoria da Polícia Rodoviária Federal já foi informada, para abrir sindicância.