Plantão de Quarta – 19/02

Um rapaz, que dizia ser estudante de Direito, foi preso em flagrante por policiais militares da Rone na manhã de ontem. Gustavo Miranda, 19 anos, foi visto enrolando um cigarro de maconha na Rua Carlos Dietzsch, Portão. Os policiais encontraram com ele 1 quilo da erva, 21 gramas de haxixe, 14 pontos de LSD, uma balança de precisão e R$ 371. Aos policiais, Gustavo disse que a droga era para consumo. Ele foi encaminhado ao 8.º DP.

Tiro

Baleado no peito, Ademar Dalagiustina, 35 anos, procurou ajuda no quartel dos bombeiros do bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 11h de ontem. A vítima chegou de carro e contou aos socorristas que segurou a arma do assaltante que o abordou em um sinaleiro. Ademar foi levado ao hospital em estado grave.

Queimadas

A polícia procura quem tentou matar duas irmãs, queimadas, dentro de um apartamento, no domingo, na CIC. As garotas estão internadas em estado gravíssimo. A titular da Delegacia de Homicídios, Maritza Haisi, disse que a assessoria de imprensa da Polícia Civil vai se manifestar sobre o caso assim que houver novidades.

Doces

Policiais do Cope encontraram em uma chácara de Mandirituba parte da carga de doces roubada no fim do mês passado, perto de Campo Largo. Caminhões apreendidos no local passam por perícia.

Atropelado

A 10 metros da passarela, um pedestre perdeu a vida no quilômetro 112 da BR-116, Ganchinho, segunda-feira à noite. O homem foi atropelado e mutilado por vários carros e permanece sem identificação, no IML.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna