Execução

continua após a publicidade

Rua sem saída, sem asfalto, rodeada de mata fechada e completamente escura. A viela começa na Avenida dos Expedicionários, Vila Nova Trento, em Campo Largo. Neste ambiente, Deivid Fagundes, 18 anos, foi executado com um tiro na nuca e outro no peito, na segunda-feira, por volta das 20h30. “Os ferimentos nas mãos da vítima demonstram que o jovem lutou com o assassino”, disse o soldado Ladeira, do 17.º BPM. O jovem trabalhava como repositor em um supermercado e morava em outra região da cidade.

Esfaqueado

Um homem, de 56 anos, foi esfaqueado na noite de anteontem em briga de bar no Parolin e só pediu socorro na manhã de ontem. Luiz Fernando da Cunha levou uma facada na barriga e durante a manhã, sem aguentar as dores, a esposa chamou o Siate.

continua após a publicidade

Atropelado

Com skate embaixo do braço Felipe Mateus Rosa, 22 anos, foi atropelado por um Citroën Pallas, na Avenida Cândido de Abreu, perto do cruzamento da Rua Barão de Antonina, nas proximidades do Shopping Muller, Centro Cívico, por volta das 14h de ontem. Algumas pessoas disseram que o rapaz estava andando distraído, mexendo no celular. Outras afirmaram que o carro avançou o sinal vermelho. Ele foi levado ao Hospital Cajuru, em estado grave.

continua após a publicidade

Vila Torres

Dois dos baleados na segunda-feira, na Vila Torres, Prado Velho, não resistiram aos ferimentos. Eduardo Felipe Leite, 18 e Francisco Patrick da Silva Aureliano, 19, morreram logo depois de dar entrada no hospital. Paulo Canuto dos Santos, 23 anos, está na UTI e o quarto baleado teve altaw. O nome dele não foi divulgado.Conforme apurado pela Polícia Civil, por volta das 20h30, um Punto branco entrou na Rua Manoel Martins de Abreu e parou perto de um grupo. De dentro do veículo, quatro encapuzados desceram e começaram a atirar, deixando três vítimas. Um rapaz, de 24 anos, que estava em um carro estacionado, foi sair do local e também foi atingido.

Policiais

Deputados aprovaram ontem o projeto de lei que regulamenta o quadro próprio da Polícia Civil. 65 vagas serão abertas para investigador, o que permitirá ao Executivo chamar remanescentes do concurso de 2009.