Plantão de Quarta – 16/01

Alisson Franklin Alves da Silva (foto), 27 anos, conhecido como “Baleia”, está desaparecido desde 15 de outubro, quando foi visto no Uberaba. Ele vestia calça jeans azul, blusa de moletom azul escuro e tênis. O último contato com a família foi no dia anterior, por volta das 20h. Quem tiver informações pode telefonar para (41) 3364-2032, com Silneide.

Tatuquara

Está identificado o jovem encontrado morto na Rua Paulina Kavinski Pontarolla, no Tatuquara, no final da noite de sexta-feira. Trata-se de Everton Padilha da Silva, 22 anos. Ele levou dois tiros na mão e cabeça. Próximo à vítima, a polícia encontrou um cachimbo para uso de crack, o que conduz investigações a um crime relacionado ao tráfico de drogas.

Surra

O comerciante Claudir dos Santos, 34 anos, morreu no Hospital Evangélico na madrugada de ontem. Na noite de segunda-feira ele tentou matar a tiros Adenilson Brito de Castro, 36, na Vila Grécia, em Almirante Tamandaré, mas a arma falhou depois do segundo disparo. Ele apanhou de familiares de Adenilson e foi levado ao hospital pelo Siate. Adenilson, que já esteve preso por corrupção ativa e resistência à prisão, permanece internado no Hospital Cajuru.

Homicídio

Dois meses depois de levar seis tiros e uma surra de viciados em drogas na Rua Pedro Ribask, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, Márcio Martins Rodrigues, 38 anos, morreu no Hospital São José. Parentes dele relataram na delegacia que ele vendia drogas há pouco tempo.

Fogos

A Delegacia de Explosivos, Armas e Munições divulgou ontem que apreendeu cerca de 400 caixas de fogos de artifício, vendidos irregularmente em Curitiba e região e no litoral. As apreensões foram feitas entre 26 e 28 de dezembro, para coibir acidentes com fogos durante as festas de final de ano. Dez pessoas assinaram termo circunstanciado.

Papagaios

O Ibana pediu e a Polícia Militar Ambiental de Foz do Iguaçu apreendeu ontem 35 papagaios criados em cativeiro. O dono das aves relatou que ganhou seis papagaios 1992 e procurou o Ibama para legalizar a situação. Porém, o número de aves aumentou e a licença não foi renovada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna