Mais policiais

Os 2.433 policiais e bombeiros aprovados em concurso público começaram o curso de formação, segunda-feira.

continua após a publicidade

Fichado

Policiais civis prenderam Domingos Luiz Neves Ferreira, em Guarapuava. Ele tem, segundo a polícia, dez mandados de prisão por roubo e sequestro.

Esfaqueado

Carlos Henrique Borges, 19 anos, foi esfaqueado na perna e no peito, na madrugada de segunda-feira, na Rua José Bagerski, Abranches. Ele foi socorrido por conhecidos e levado ao Hospital Evangélico. Investigadores da Delegacia de Homicídios tentaram conversar com o jovem, mas seu estado de saúde não permitiu que falasse.

Internet

O último integrante da quadrilha que aplicava golpes pela internet e foi desmantelada na operação Fraude.com, do Nuciber, foi preso em Presidente Prudente (SP) na semana passada. Segundo a polícia, Osvaldo Zanon, 49 anos, fazia parte do bando que vendia aparelhos eletrônicos por um site de compras e não entregava a mercadoria. As denúncias relacionadas aos golpes foram recebidas de vários estados.

No hospital

continua após a publicidade

Esfaqueado no domingo, Jeferson Nader de Oliveira, de 23 anos, morreu no Hospital do Rocio em Campo Largo, na tarde de segunda-feira. Parentes da vítima contaram a policiais civis que a confusão aconteceu numa festa, no distrito de São Silvestre, em Campo Largo. O suspeito do crime não foi identificado.

Golpe

A Polícia Federal fez mais uma ação para combater fraudes no pagamento de seguro-desemprego, após detectar 299 saques indevidos em duas lotéricas da região metropolitana de São Paulo. Três suspeitos de sacar R$ 800 mil usando informações de terceiros, um dos nomes usados é de um trabalhador que já morreu. Esta é a quinta operação em dois anos contra saques irregulares.

Xadrez

continua após a publicidade

Um grupo de 25 agentes penitenciários de Curitiba e região foram capacitados para atuar no Projeto Jogo de Xadrez na Ressocialização do Apenado, pelo Clube de Xadrez Erbo Stenzel e Federação Paranaense de Xadrez.