Tarado

Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul prenderam um homem suspeito de ter violentado duas garotas -uma menina de 11 anos e outra de 18 anos – na saída da escola. O preso será apresentado à imprensa hoje, às 10h30, na delegacia do município.

continua após a publicidade

Morto

Marcio Luiz Oliveira Santos, 23 anos, morreu na manhã de ontem, no Hospital do Trabalhador. Ele levou três tiros em 17 de fevereiro na Rua Buenos Aires, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, por três homens que vestiam roupas pretas. A delegacia do município investiga o caso.

Afogado

Igor Gabriel Ramos Ribeiro, 1 ano, morreu no Hospital Santa Julia, em Bocaiúva do Sul, na segunda-feira, vítima de afogamento.

Incêndio

Um princípio de incêndio no Shopping Metropolitan, Centro, na manhã de ontem, fez com que o prédio fosse evacuado às pressas. Uma fumaça foi vista saindo do 18º andar, por volta das 8h15, provocada por um curto-circuito. As duas entradas do prédio, pelas ruas Emiliano Perneta e pela Praça Rui Barbosa, foram isoladas e as ruas no entorno bloqueadas. Os hóspedes do hotel, que fica ao lado do shopping, tiveram de deixar seus quartos por medida de segurança. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Bebê

continua após a publicidade

Um recém-nascido foi encaminhado com vida ao necrotério do Hospital Anna Fiorillo Menarim, em Castro, segunda-feira. O menino nasceu prematuro e foi considerado natimorto por um médico. A mãe estava grávida de seis meses quando entrou em trabalho de parto. Quando a família foi ao necrotério, percebeu que o bebê ainda respirava. O recém-nascido foi levado para uma incubadora e ficou respirando por aparelhos por cerca de três horas até morrer.

Arruaceiros

A Polícia Militar deteve ontem 20 pessoas (17 homens e três mulheres), na quarta operação para acabar com a onda de furtos, badernas e ameaças nos ônibus que fazem a o trajeto Curitiba a São José dos Pinhais, partindo do terminal Guadalupe. Em quatro operações já foram detidas mais de 80 pessoas, mas elas acabam liberadas algumas horas depois, sendo feito apenas um termo circunstanciado. A ação dos baderneiros acontece sempre na região do Prado Velho, local onde foram detidos ontem com facas, cachimbos e isqueiros.

Sequestro

continua após a publicidade

Um motorista de ônibus de Campo Largo forjou o próprio sequestro após ter levado um fora da amante. O homem enganou a esposa, fingindo ter passado dois dias em poder de bandidos. Na verdade, ele foi para Registro, em São Paulo, porque precisava espairecer. No domingo pela manhã, ele voltou para casa como se nada tivesse acontecido. Ontem, o motorista esclareceu o caso para a delegada Gisele Durigan, da delegacia de Campo Largo, e foi liberado após assinar termo circunstanciado por falsa comunicação de crime. Até o grupo Tigre, da Polícia Civil, especializado em sequestros, acabou sendo acionado para o falso crime.