Plantão de Quarta – 10/08

Duas estudantes, de 13 e 12 anos, que estavam desaparecidas desde segunda-feira após sair da escola foram encontradas pela polícia na noite de ontem. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), onde foram ouvidas. A polícia informou apenas que as meninas foram encontradas no Uberaba e estão bem. As amigas, que estudam no Colégio Estadual Professor Elias Abrahão, no Cristo Rei, foram vistas no terminal de ônibus Centenário, conversando com dois rapazes.

Indigente

O corpo de um jovem, de aproximadamente 18 anos, será sepultado hoje, como indigente, no cemitério Parque São Pedro, Umbará. O desconhecido foi encontrado morto na manhã de 11 de julho, com um tiro no peito, no bairro Guajuvira, zona rural de Araucária. No braço direito, havia uma tatuagem com a inscrição “mãe”.

Identificado

Salvador Barbosa, 45 anos, assassinado a tiros, em São José dos Pinhais, em junho, foi identificado oficialmente pela polícia. O homem foi encontrado morto, com pelo menos três tiros, enrolado num cobertor, no Canal Extravasor.

Duplo

Um dos dois rapazes assassinados no Abranches, na manhã de sábado, foi identificado. Trata-se do motorista Valdemar da Rosa Neto, 33 anos. As vítimas foram amarradas, amordaçadas e executadas com tiros na nuca, em um terreno baldio da Rua Marlene Terezinha Moro. A outra vítima aparenta 30 anos e vestia calça jeans, blusa de lã azul escuro e jaqueta jeans.

Jardineiro

A Delegacia de Homicídios pediu a prisão preventiva do jardineiro acusado de matar o cabeleireiro Valdemir Pisseti, 45 anos, no Campo Comprido. O suspeito, identificado apenas como Ezequias, foi denunciado por duas testemunhas. O crime aconteceu em 26 de julho. Os dois tinham terminado o relacionamento há poucos dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna