Morte

continua após a publicidade

O cabo da Polícia Militar Wilson Aparecido Amaral, 43 anos, que foi ferido no peito durante um confronto com assaltantes na tarde de segunda-feira, no bairro Prado Velho, morreu na manhã de ontem. O policial foi internado no Hospital Cajuru e o óbito foi registrado por volta das 6h30. A situação aconteceu em frente à estação tubo do Teatro Paiol, quando dois bandidos armados renderam o cabo quando ele entrava no carro. O policial reagiu e houve troca de tiros. Na situação, uma mulher que estava nas proximidades foi atingida de raspão e não corre riscos. O cabo Wilson Aparecido Amaral trabalhava no Palácio Iguaçu e estava de folga. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) continuam procurando pelos suspeitos.

PresÍdios

O Sistema Penitenciário do Paraná já absorveu, neste ano, 1.367 presos oriundos de carceragens de delegacias e distritos policiais de Curitiba, região e litoral. Além dessas, foi anunciada ontem a liberação de outras 40 vagas, para transferência imediata. Em janeiro deste ano foram transferidos 302 presos de unidades policiais de Curitiba, região e litoral; em fevereiro foram 539 transferidos e, em março, 421. Só na primeira semana de abril já foram 105 transferidos.

continua após a publicidade

Farmácia

Núcleo de Repressão aos Crimes contra Saúde (Nucrisa) prendeu uma farmacêutica em São José dos Pinhais anteontem. Na casa da mulher, a Vigilância Sanitária encontrou produtos sem procedência.

continua após a publicidade

Capotamento

Luiz Eduardo Garcia Mota, 22 anos, morreu ao capotar o caminhão que dirigia, o Cargo placa MBB-8871 (Lages – SC), às 4h30 de ontem. O acidente ocorreu no quilômetro 394 da PR 151, em São João do Triunfo.