Plantão de Quarta – 09/04

Morte

O cabo da Polícia Militar Wilson Aparecido Amaral, 43 anos, que foi ferido no peito durante um confronto com assaltantes na tarde de segunda-feira, no bairro Prado Velho, morreu na manhã de ontem. O policial foi internado no Hospital Cajuru e o óbito foi registrado por volta das 6h30. A situação aconteceu em frente à estação tubo do Teatro Paiol, quando dois bandidos armados renderam o cabo quando ele entrava no carro. O policial reagiu e houve troca de tiros. Na situação, uma mulher que estava nas proximidades foi atingida de raspão e não corre riscos. O cabo Wilson Aparecido Amaral trabalhava no Palácio Iguaçu e estava de folga. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) continuam procurando pelos suspeitos.

PresÍdios

O Sistema Penitenciário do Paraná já absorveu, neste ano, 1.367 presos oriundos de carceragens de delegacias e distritos policiais de Curitiba, região e litoral. Além dessas, foi anunciada ontem a liberação de outras 40 vagas, para transferência imediata. Em janeiro deste ano foram transferidos 302 presos de unidades policiais de Curitiba, região e litoral; em fevereiro foram 539 transferidos e, em março, 421. Só na primeira semana de abril já foram 105 transferidos.

Farmácia

Núcleo de Repressão aos Crimes contra Saúde (Nucrisa) prendeu uma farmacêutica em São José dos Pinhais anteontem. Na casa da mulher, a Vigilância Sanitária encontrou produtos sem procedência.

Capotamento

Luiz Eduardo Garcia Mota, 22 anos, morreu ao capotar o caminhão que dirigia, o Cargo placa MBB-8871 (Lages – SC), às 4h30 de ontem. O acidente ocorreu no quilômetro 394 da PR 151, em São João do Triunfo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna