Plantão de Quarta – 05/03

Populares agrediram um vigilante, de 35 anos, no fim da tarde de segunda-feira, em Araucária. De acordo com os policiais de plantão, o homem é suspeito de ter feito propostas sexuais a uma adolescente, de 13 anos. Ele não teve a identidade revelada pela Polícia Civil. Os pais da menina flagraram as conversas, em que o vigilante tentava seduzir a garota, em redes sociais e em mensagens de celular. Os dois marcaram encontro, mas no local combinado, a família e vizinhos o surpreenderam e passaram a agredi-lo. A confusão só parou com a chegada da polícia. Todos foram encaminhados à delegacia e, como não houve flagrante, o vigilante foi liberado.

Tiros

Um homem, identificado apenas como “Alemão”, foi morto com cinco tiros por volta das 22h de segunda-feira, na esquina das Avenidas Áustria e Portugal, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. O homem, de aproximadamente 45 anos, vestia blusa preta e calça marrom. Testemunhas disseram que o atirador era garupa de uma moto, mas não anotaram a placa. Ainda segundo a PM, vizinhos contaram que a vítima tinha acabado de sair da cadeia.

Atropelamento

Um adolescente, de 12 anos, identificado apenas como Gabriel, foi atropelado por um carro, na Avenida Norte-Sul, em Campo Magro, às 14h30 de ontem. Segundo populares, o garoto estava andando de skate na rua. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico em estado grave, mas sem risco de morrer.

Glenda

Glenda Paula Marçal dos Santos, 24 anos, internada no Hospital do Trabalhador há mais de três meses, ferida em acidente de trânsito, morreu domingo. Glenda foi diagnosticada com morte cerebral, em 1.º de janeiro, mas deu sinais de vida quando os órgãos iriam ser retirados e voltou a ser internada.

Afogamentos

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram afogados na manhã de segunda-feira no lago de uma fazenda em São José dos Pinhais, durante uma gincana. Os garotos participavam de um retiro religioso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna