Hospital

O cozinheiro Diogo Mariano Batista, 18 anos, morreu no Hospital Municipal de Araucária no fim da noite de segunda-feira. Ele se envolveu em um acidente entre uma moto e um ônibus na Avenida Archelau de Almeida Torres, no centro de Araucária, no início da madrugada de segunda.

continua após a publicidade

Caminhões

Cledemir Augusto Francisco se envolveu na colisão lateral entre dois caminhões que estavam em pistas contrárias, no quilômetro 199 da BR-116, em Rio Negro, por volta das 5h de ontem. Ele morreu na hora. O motorista do outro caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Rio Negro.

Cavalo

Um homem, de 38 anos, foi internado no Hospital Regional de Paranaguá na tarde de segunda-feira, com várias lesões. Ele foi transferido de Guaraqueçaba e contou que um conhecido dele, de 46 anos, jogou um cavalo sobre ele e, com uma arma em punho, o ameaçou. O suspeito foi localizado em casa, na região de Batuva, confessou o crime e assinou termo circunstanciado por lesão e ameaça.

Latrocínio

José Raimundo de Castro, 61 anos, foi encontrado morto a facadas, por volta das 12h30 de segunda-feira, sentado em uma cadeira com as mãos amarradas, dentro de casa, na Vila Verde, na CIC. Objetos foram levados da casa. A polícia já tem o nome de um suspeito.

Ousadia no banco

continua após a publicidade

O furto de um malote no Bradesco da esquina das ruas Marechal Deodoro e Monsenhor Celso, Centro, deixou as pessoas em pânico no final da manhã de ontem. Quatro homens, se fazendo passar por clientes, entraram no banco. Dois deles distraíram funcionários enquanto outros dois ficaram na fila. Aproveitando de um descuido, eles conseguiram entrar na área dos caixas, pegaram um malote e saíram correndo, pela porta giratória. Clientes perceberam o furto e começaram a gritar que era assalto, o que deixou todos em polvorosa. Não foi divulgado quanto foi roubado. Ninguém foi preso.