Plantão de Quarta – 02/10

O garoto, de 15 anos, que atirou contra um casal de adolescentes em frente a uma escola pública na CIC, segunda-feira, foi apreendido pela Delegacia de Homicídios, na manhã de ontem. Ele foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. A polícia não deu detalhes sobre o motivo do atentado. O garoto baleado deve se recuperar. Já a menina permanece na UTI do Hospital do Trabalhador.

Facadas

Um morador de rua, identificado como Alessandro de Oliveira, 30 anos, dormia em frente a uma loja Avenida República Argentina, no Água Verde, quando foi esfaqueado no peito por volta das 22h30 de segunda-feira. Ele caminhou até uma estação-tubo para pedir socorro e morreu dentro da ambulância do Siate. A Delegacia de Homicídios não encontrou testemunha.

Furto

Um garoto de 17 anos e uma menina de 15 foram abordados por uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda no começo da madrugada de ontem, no centro de Piraquara. Na mochila deles os policiais encontraram câmeras de monitoramento, que teriam sido furtadas de uma agência da Caixa Econômica Federal. O casal foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Piraquara.

Tráfico

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite de segunda-feira, três suspeitos de tráfico de drogas. Com o trio foi apreendido 1,5 quilo de crack. Os policiais receberam a informação que ocupantes de um táxi tinham comprado drogas em Curitiba e retornariam para Ponta Grossa. Os investigadores ficaram esperando o veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal de Furnas e detiveram o taxista Valdir Angieski, 52 anos, Cristiano Nascimento, 24 anos, o “Cristianinho”, e Sérgio Paulo Valentin, 20 anos, o “Tiaguinho”, que estava com o crack.

Foragido

Wagner Fernando Ramos Vieira, 22 anos, foi detido por ter mandado de prisão. A delegacia de Campo Largo o investiga pelo assassinato de Ângelo Reis, 32, em outubro do ano passado.

Desonra

Um bombeiro militar foi preso ontem, transportando 42kg de crack de Foz a Curitiba. Na casa dele, em Guarapuava, os policiais apreenderam mais 26kg da droga, um revólver e 700 DVDs piratas.

Loucura

Uma adolescente, de 17 anos, jogou a filha recém-nascida pela janela do banheiro do posto de saúde de Arapongas, na noite de segunda-feira. Apesar da queda, de 2 metros, a bebê está fora de perigo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna