Muro

continua após a publicidade

A queda de um muro de aproximadamente quatro metros feriu um idoso, de 66 anos, no Centro Cívico, na tarde de ontem. Ele com outros homens desmanchavam uma residência na esquina das ruas Deputado Mário de Barros e Euclides Bandeira, quando o monte de concreto veio abaixo. O Siate foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Evangélico sem ferimentos graves.

Deputado

A investigação sobre o atentado ao condomínio onde reside o deputado Mauro Moraes, na madrugada de domingo, no Água Verde, ficará a cargo do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que, diferente de atentado, houve briga de casal, pois os tiros foram disparados após uma moradora entrar no edifício.

continua após a publicidade

Delegados

O curso de capacitação dos 75 novos delegados da Polícia Civil começou segunda-feira na Escola Superior de Policia Civil. A duração do curso é de dois meses, com 284 horas/aula, abordando temas relacionados ao dia a dia da instituição. A aula magna inaugural foi do professor de Direito da Universidade Federal do Paraná, Jacinto Nelson
de Miranda Coutinho.

continua após a publicidade

Na praça

Um tiro atingiu a perna de um rapaz, de 19 anos, no fim da madrugada de ontem, na Praça 19 de Dezembro (Praça do Homem Nu), no Centro. Ele foi socorrido por um amigo ao hospital.

Fatal

Depois de furar a preferencial, matar um motoqueiro, atropelar um pedestre, que ficou gravemente ferido, e ainda bater em um Uno estacionado, o motorista de um Mercedes Classe A fugiu. De acordo com testemunhas, o veículo estava fazendo manobras perigosas pela região da Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial, na noite de anteontem. O tenente Alisson, da Polícia Militar, disse que o Classe A, entrou à esquerda na Rua Décio Barreto e atingiu o motoboy Josué Edson Bressan, 40 anos, que morreu na hora, e o pedestre, que foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.