Sofá

A polícia investiga a morte de Carlos Alberto Ferreira, 45 anos, em sua residência, na Rua Segismund Falarz, Campo Comprido. O homem foi encontrado, na tarde de ontem, sentado no sofá, com um pequeno ferimento na cabeça. A Delegacia de Homicídios registrou o caso como “morte a apurar”. “As informações são que Carlos era alcoólatra. Não sabemos se ele caiu ou se foi ferido por alguém”, disse o delegado Rubens Recalcatti.

continua após a publicidade

Litoral

Um casal foi preso na manhã de ontem, no litoral, por ter assaltado o motorista de ônibus da linha Matinhos-Caiobá. Com o rapaz, de 21 anos, foram encontrados R$ 52,20 e uma faca. O crime ocorreu no balneário Albatroz, na divisa com Pontal do Paraná.

Carlos Simões

O ex-deputado estadual Carlos Simões, preso quinta-feira, teve fiança arbitrada em R$ 93 mil. O valor não foi depositado até o fim do expediente bancário, impedindo que o ex-parlamentar saísse da cadeia ontem. Simões foi preso por não ter sido localizado nos endereços que informou no processo que responde por peculato.

Punição

Os dois policiais militares flagrados bebendo cerveja, fardados, durante evento de som automotivo, em Araucária, foram retirados da rua pelo comando da Polícia Militar. Eles deverão realizar funções administrativas no 17.º Batalhão. Os dois são soldados, um deles ainda aluno, e não tiveram os nomes divulgados. Um procedimento administrativo deverá ser concluído em 40 dias.

Ciclista

continua após a publicidade

O servente Lucas Ferreira Costa, 60 anos, trafegava em uma bicicleta pela marginal da Rodovia do Xisto, perto da refinaria da Petrobrás, em Araucária, por volta das 21h de segunda-feira, quando foi colhido por um caminhão que atravessou a pista para acessar a BR. Ele morreu na hora. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima.