Mulher morre após ter cabeça esmagada no Uberaba

Esmagada

Depois de ouvirem gritos de socorro, moradores da Rua Pedro Ercole, no Uberaba, encontraram o corpo de uma mulher morta caída no chão, na madrugada de sábado. Ela foi agredida na cabeça e levou três facadas. Com idade entre 25 e 30 anos, a mulher não foi identificada, mas, de acordo com moradores da região, ela era conhecida como Romilda, era catadora de recicláveis e morava próximo ao local do crime.

Atropelado

Alexander de Souza Walter, 18 anos, foi atropelado por um carro na Avenida Ayrton Senna, em Pinhais, por volta das 17h de sábado e morreu no local antes da chegada de uma ambulância. Segundo testemunhas, o motorista vinha em alta velocidade e Alexander estava distraído, empinando pipa, e não percebeu a aproximação
do automóvel. O rapaz era pai de um menino de seis meses.

Pedradas

Com golpes de paralelepípedo na cabeça, o porteiro Osvaldo Lopes de Assis Filho, 39, foi assassinado na madrugada de ontem, na Rua Sonir Gonçalves da Luz, bairro Alto Maracanã, Colombo. De acordo com a polícia, o indivíduo foi agredido até a morte no local. Osvaldo era morador do Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. Familiares pouco comentaram sobre o crime. O corpo será sepultado no Cemitério da Colônia Prado.

No cemitério

O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Araucária. A vítima era conhecida como “Nega” e, segundo informações, era usuária de drogas. Ela estava enforcada com a própria calça, seminua e com um vaso de flores quebrado na região da cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna