Moça entra em matagal acompanhada e é assassinada no Parolin

Garota

Uma jovem, de 25 anos, foi encontrada morta em um matagal no cruzamento das ruas Padre Isaías de Andrade e Acácio Corrêa, Parolin, na noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, a jovem – que teria vindo do Norte do Paraná ontem – estava sem a parte de baixo da roupa e tinha marcas de estrangulamento, além de ferimentos pelo corpo. O corpo foi achado por moradores que viram a jovem entrar no matagal acompanhada e estranharam que ela não saiu.

Os populares também comentaram que a moça poderia ser garota de programa, entretanto a polícia não confirmou a informação. “Precisa ser identificada primeiro. A Polícia Civil vai fazer a investigação e levantar dados mais precisos sobre a vida dela”, disse o tenente Diogo do 12.º Batalhão da Polícia Militar.

Até a manhã desta sexta-feira (6), o corpo permanecia no Instituto Médico-Legal sem identificação.

Tiros

Luiz Carlos Cordeiro dos Santos levou três tiros na cabeça, por volta das 23h30, no Atuba. A polícia havia sido acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando chegou, encontrou apenas Luiz baleado. Nas proximidades foi encontrado um revólver antigo, calibre 22. Levado pelo Siate ao Hospital Evangélico, ele não resistiu aos ferimentos.

Confronto

Duas pessoas foram presas e outra morreu durante confronto com policiais militares, na CIC, na madrugada de quarta-feira. Em Santa Felicidade, perto do Contorno Norte, PMs da Rone suspeitaram de um Vectra, com placas de Xanxerê (SC), com cinco pessoas. Houve perseguição até a Avenida Juscelino Kubistchek, onde o veículo sofreu acidente. Dois suspeitos foram presos no local e os outros três entraram em um matagal. Um deles teria atirado contra os policiais e foi morto no revide. O Vectra era roubado. Os dois detidos foram levados à DFRV.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna