Júri

continua após a publicidade

Milton Ribeiro dos Santos, 18 anos, acusado de matar a corretora de imóveis Claudia Mader Munhoz, 58 anos, durante assalto no Bigorrilho, em outubro do ano passado, foi condenado a 22 anos e sete meses de prisão por latrocínio (roubo com morte) e corrupção de menor. Milton estava preso preventivamente e não poderá apelar em liberdade. O caso foi julgado de forma rápida e ágil, na avaliação do Ministério Público. Segundo a promotora, isso ocorreu porque várias testemunhas compareceram nas audiências. Ela explica que, em muitas situações, elas faltam, provocam atrasos.

Criança

Adriano Machado de Assis, 37 anos, o “Jacaré”, estava em casa com a filha, de 7 anos, no fim da tarde de ontem, quando um homem meteu o pé na porta e invadiu a residência. Ele mandou a menina entrar no quarto e fechar a porta. Em seguida, descarregou a arma em Adriano, que morreu na hora. A casa fica na Rua Antônio Telma Neto, bairro Riacho Doce, São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

Acidente

Um motociclista, de 45 anos, teve a perna arrancada e fratura no braço no acidente com um Vectra na Rua Maestro Carlos Frank, Boqueirão, por volta das 7h de ontem. A vítima foi encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital do Trabalhador, com possibilidade de reimplantação da perna. O motorista do Vectra prestou socorro. Segundo motoristas e pessoas que passam sempre pela rua do acidente, as pancadas entre os veículos são constantes no local.

continua após a publicidade

Agentes

Os agentes penitenciários decretaram greve geral devido à falta de segurança dentro e fora dos presídios e também pela luta da data-base dos servidores públicos. A paralisação está marcada para iniciar no próximo sábado, sem data para terminar.