Identificado rapaz que morreu em confronto após roubar carne

Identificado

O rapaz morto em suposto confronto com a polícia, na tarde de terça-feira, no Cajuru, foi identificado como Cristofer Henrique Rocha da Luz, 21 anos. Ele é suspeito de assaltar o fornecedor de um restaurante, em Pinhais, e fugir com a Dobló da vítima, carregada de carne. Após perseguição, bateu em uma árvore e fugiu a pé. Ele foi baleado no telhado de uma residência, na Rua Antônio Ferreira Franco da Costa.

Rebelião

Ministério Público do Paraná denunciou 33 pessoas acusadas de participação na rebelião da Penitenciária Estadual de Cascavel. Entre os denunciados, seis são apontados como os líderes do motim. A rebelião aconteceu em agosto do ano passado, deixou cinco mortos e durou cerca de 50 horas. Além das cinco mortes houve ainda duas tentativas de homicídio e 25 situações de tortura. Os prejuízos foram estimados em R$ 2 milhões.

Rodovia

João Mauro de Lima, 54 anos, morreu ao bater seu Kadett de frente com um caminhão na BR-116, entre Mandirituba e Fazenda Rio Grande, por volta das 7h40 de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma EcoSport fez conversão irregular e foi atingida por um Prisma. João Mauro tentou desviar do acidente, mas invadiu a pista contrária. Outra vítima que estava no Prisma foi encaminhada ao hospital em estado grave

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna