Homicida

Facadas

Álbaro Plinio Jubanski, de 36 anos, foi morto a facadas na Rua Alberico Flores Bueno, próximo à continuação na Rua Mercedes Stresser, no Bairro Alto. O crime aconteceu por volta das 3h20 desta segunda-feira (9) e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já morta na rua, com perfurações no pescoço. Nenhuma informação sobre autoria foi passada aos policiais.  

Homicida

Suspeito de matar a facadas Márcio Baier da Silva, 39 anos, e depois atear fogo na vítima no interior do porta-malas de um carro, no Uberaba, Ericson Fernandes de Godoy, 32, foi detido em um hotel de alta rotatividade no centro de Curitiba, na manhã de ontem. Dias após o crime, que ocorreu em maio de 2013, Márcio foi flagrado pela PM dormindo abraçado com a viúva de Márcio.


Rastreador

O rastreamento de um celular roubado de um estudante quarta-feira, na Praça Santos Andrade, levou policiais do 1.º Distrito Policial a prenderem Luís Felipe Suchevitzs do Nascimento, 19, e o haitiano Mikenson Josselin, 21. Luís foi reconhecido pelo roubo. Mikenson comprou o aparelho e acabou preso por receptação. Neste mesmo local da prisão, um hotel de alta rotatividade na Rua Conselheiro Laurindo, próximo o terminal do Guadalupe, os policiais também flagraram Wagner Gomes de Lara, 21, e um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Eles estavam com 60 pedras de crack.


Operário

O pedreiro Norberto José dos Santos, 53 anos, morreu sábado na UTI do Hospital Evangélico. Ele é um dos operários feridos num acidente de trabalho, numa obra nas Mercês, sexta-feira. Luiz Carlos Rodrigues de Melo, 32, e Edivaldo de Paula San Martins, 29, morreram na hora. Um quarto operário foi reanimado pelos bombeiros. Eles trabalhavam retirando madeiras de uma cisterna, quando desmaiaram. A suspeita é de que gás tóxico tenha causado o mal estar.


Assalto

Passageiros de um ônibus da linha Rurbana passaram momentos de tensão nas mãos de seis assaltantes, na noite de domingo. Depois de deixar o terminal do Pinheirinho, às 22h30, o ônibus foi parado por dois marginais, perto da fábrica da Mili, no Contorno Sul. Mais a frente, outros quatro indivíduos subiram e, com armas de choque e revólveres, ameaçaram todos no coletivo. “Deram choques em alguns garotos e fizeram um verdadeiro terror”, disse uma passageira.


Poste

Dois jovens ficaram feridos depois que o Corsa em que estavam bateu em um poste na Avenida Comendador Franco, no Prado Velho, na noite de segunda. Eles eram os passageiros, que tiveram vários ferimentos no rosto, apresentavam sintomas de embriaguez e foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. O motorista não ficou ferido, fez teste do bafômetro, que não apontou uso de bebida alcoólica. Já o carro, ficou completamente destruído.


Motel

Um homem de 33 anos e uma mulher de 32 ficaram feridos em um motel na Rodovia do Xisto, em Araucária, na noite de segunda, depois que o espelho do teto que fica sobre a cama do quarto caiu. Os dois ficaram bem machucados, mas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Araucária, sem risco de morte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna