Homem é achado morto em local conhecido por ser ponto de prostituição de travestis

Um homem foi encontrado morto a tiros ao lado de um Gol, às margens da BR-476, na Lapa, na noite de quarta-feira. Sem nenhum documento, os policiais não conseguiram identificá-lo, mas dentro do carro foi encontrada certa quantidade de maconha e um chaveiro com a foto de uma criança. De acordo com a polícia, o local onde ele foi morto é conhecido por ser ponto de prostituição de travestis, mas o crime pode estar ao tráfico de drogas.

Remédios

Quatro anos depois de ser presa em Foz do Iguaçu com 48 cartelas de Atenix (remédio para emagrecer), uma idosa de Curitiba foi condenada, na semana passada, a prestar serviços comunitários. Ela foi detida quando voltava com o remédio do Paraguai e foi indiciada por tráfico internacional de medicamentos. Apesar de a venda do remédio passar a ser permitida no Brasil desde 2014, a Justiça manteve a sentença, porque a venda do produto é regulada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e precisa de prescrição médica.
Trucidado

O corpo de um homem assassinado com cinco tiros foi encontrado na manhã de ontem na Vila Prado, Almirante Tamandaré. A vítima apresentava ferimentos causados por tijoladas na cabeça. Aparentava entre 25 e 30 anos e vestia calça jeans, camiseta cinza e tênis vermelho. Cerca de um quilômetro do corpo, um Fox branco foi abandonado. O veículo tem placas de Colombo e não tinha alerta de roubo. No porta-malas havia marcas de sangue.

Cocito

Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como “Cocito”, foi baleado por volta das 21h de quarta-feira, na Rua José Rubens de Lima, São Brás. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu dentro da ambulância, a caminho do Hospital Evangélico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna