Garoto

continua após a publicidade

Um adolescente, de 13 anos, viciado em drogas deu trabalho para guardas municipais na manhã de ontem, no Centro. Para conter o garoto, que queria se livrar da internação, os guardas precisaram usar força moderada, e populares partiram para cima da equipe, que solicitou reforço. De acordo com a GM, a mãe do adolescente decidiu interná-lo de forma compulsória.

Vingança

Amigos de infância da Vila Santa Mônica, em Piraquara, brigaram depois de adultos e a rixa resultou nos assassinatos de Wingrison Rangel, 18 anos, e Patrick Monteiro, 17, em Pinhais, no mês passado. Segundo a polícia, o crime foi uma vingança relacionada à tentativa de homicídio de dois rapazes, meses antes. No dia do crime, um dos suspeitos, Alexandre Paulo Ferreira, 34, foi detido. Na segunda-feira, Mauricio do Carmo Mordhorst, 23, e Denis Odair Freitas dos Reis, 19, suspeitos de atirar foram detidos. A polícia procura o quarto suspeito, identificado como Fábio Abrão de Oliveira Frajuca, 19.

continua após a publicidade

Facadas

Dívida de R$ 1 mil pode ser o motivo do assassinato de Carmelita Aparecida da Silva, 40 anos. A mulher foi morta com 10 facadas, na Rua Cuiabá, no bairro Cajuru. Segundo testemunhas, por volta das 10h30 de ontem, ela foi chamada no portão por um rapaz. Os dois caminharam até a esquina, onde o bandido a esfaqueou.

continua após a publicidade

Carceragem

Princípio de tumulto entre presos na carceragem do Centro de Triagem 1, que fica na Rua Barão do Rio Branco, precisou do Cope na manhã de ontem. Os 90 detentos reivindicavam transferência. Segundo o delegado Roberto Fernandes, o tempo de espera é de três a cinco dias. Os presos estão divididos em 16 celas e, de acordo com o delegado, o local não está superlotado.