Feto

continua após a publicidade

A funcionária da limpeza do terminal do Pinheirinho encontrou um recém-nascido, ainda com placenta e cordão umbilical, no banheiro feminino, por volta das 14h de ontem. O local estava cheio de sangue e o bebê em uma sacola plástica. “Tinha sangue no vaso sanitário e nas paredes. Acho que a mulher se bateu para ganhar o bebê”, disse. Câmeras de segurança do local podem auxiliar a identificar a mãe da criança. A polícia não comentou o encontro. O IML deve precisar quanto tempo de gestação tinha o bebê e a causa da morte.

Júri

Kaio Vieira da Silva, 28 anos, e Vinicius Laurindo Pereira, 29, foram inocentados, sexta-feira, do homicídio de Diego César Cunha, 17 anos, morto em março de 2005 com um golpe de skate na nuca, no Capão Raso. Os jurados entenderam que não havia provas suficientes contra os réus. Kaio respondia o processo em liberdade, e Vinícius está preso, pois cumpre pena por outro crime ocorrido há alguns anos.

continua após a publicidade

Agressão

Um homem, de 35 anos, foi brutalmente agredido no fim da madrugada de ontem, na Rua Barão de Santo Ângelo, Xaxim. Ele foi encontrado por moradores no começo da manhã, já por volta das 6h30. Em estado grave, foi conduzido ao Hospital do Trabalhador, por socorristas do Siate.

continua após a publicidade

Mistério

O corpo de um homem, em decomposição avançada, foi encontrado por volta de 11h15 de ontem, na Avenida Portugal, Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sem nenhum documento de identificação. A causa da morte será apurada no IML.

Identificado

O homem encontrado morto a facadas numa casa da Rua Vicente D’Andrea, em Pinhais, na tarde de domingo, foi identificado no IML como o auxiliar de produção Moisaniel da Silva, 49 anos. Ele alugou a residência há poucos meses e foi encontrado porque dona do imóvel estranhou a falta de movimentação. A polícia investiga o crime.

Execução

O pedreiro William Alves Farias, 24 anos, foi morto a tiros na Rua Alexandre Beetz, bairro São Cristóvão, em Piraquara, pouco depois das 2h30 de segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a vítima levou quatro tiros na cabeça.