“Famosas”

continua após a publicidade

A coincidência na escolha do restaurante, na tarde de ontem, levou à prisão três suspeitas de furtar maquiagem de uma farmácia, nas Mercês. No mesmo local, almoçavam policiais militares que registraram o boletim de ocorrência do crime. Os policiais reconheceram o trio pelas imagens das câmeras de segurança da farmácia. Elas esconderam os 12 rímeis nos sutiãs. As mulheres têm 41, 44 e 49 anos e foram encaminhadas ao 3.º Distrito Policial. Uma delas já tinha passagem por furto.

Execução

continua após a publicidade

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi morto com dois tiros na cabeça na noite de terça-feira, em Colombo, na Rua José Taborda Ribas, Vila Liberdade. De acordo com a Polícia Militar, muita gente se aproximou para acompanhar o trabalho da polícia e da perícia do Instituto de Criminalística, mas ninguém quis comentar o que teria visto. Denúncias podem ser feitas pelo 3605-0558, na delegacia do Alto Maracanã.

Marcado

continua após a publicidade

“Quem é Lucas?”, teria perguntado um dos atiradores que invadiu a residência de Lucas Terra de Oliveira e atirou contra ele, na tarde de ontem. O rapaz morreu na hora e os dois assassinos, que estavam em um Gol, fugiram. De acordo com a Polícia Militar, Lucas estava com o irmão na sala de casa, na Rua Elis Regina, Vila Kokot, em Almirante Tamandaré.

Carceragem

Os presos da delegacia de Piraquara iniciaram tumulto, por volta das 10h de ontem, depois de descobrir que, na carceragem, estava um agente penitenciário preso ao tentar passar objetos para dentro do presidio. Eles se revoltaram e queriam matá-lo. Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) controlaram a situação em menos de uma hora e não houve feridos. Há 35 presos num espaço para apenas oito na cadeia.