Sequestro

continua após a publicidade

O empresário Arnon Hamud, de Candói, no oeste do Paraná, foi liberado pelos sequestradores na madrugada de ontem, depois de 19 dias de cárcere. Segundo informações da Polícia Militar, Hamud foi deixado na cidade de Quarto Centenário, a 300 quilômetros da cidade onde foi sequestrado.Em um grupo de migos, na rede social WhatsApp, Arnon deu ele mesmo a notícia, dizendo que passaria o dia com a família e agradeceu o apoio e as orações.

Na cabeça

Um jovem, que segundo a polícia seria ex-presidiário, foi assassinado com tiros de pistola 9 milímetros na cabeça, na noite de sábado, no Uberaba. Jansel Luiz dos Santos, 23 anos, foi alvejado na Rua José Luciano de Pauli, a poucas quadras do Rio Belém, por
volta das 23h. Jansel era procurado pela polícia desde que fugiu da Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), há poucos meses.

continua após a publicidade

Desconhecido

Policiais militares patrulhavam ruas da região sul da Cidade Industrial, na madrugada de ontem, quando se depararam com o corpo de um rapaz, morto a tiros na Rua Engenheiro Ariel Villar Tacla. A vítima vestia camisa azul, blusa de moletom preta, calça jeans e tênis branco. O corpo aguarda identificação oficial no IML.

continua após a publicidade

Itaperuçu

Um homem de 36 anos, identificado como Anderson Costa Araújo foi morto por volta das 23h15 de sexta-feira, em Itaperuçu. O assassinato aconteceu na Rua Amadeu Bueno dos Santos, no Jardim Itaú, e ao encontrarem o corpo da vítima, os policiais detectaram vários tiros no peito e barriga.