Ciclista

continua após a publicidade

Um ciclista, de 43 anos, foi atropelado por um biarticulado na esquina das ruas Engenheiro Costa Barros e Waldemiro José Borges, ao lado do terminal Vila Oficinas, no Cajuru, por volta das 19h40 desta terça-feira (28). Com a violência da batida, ele teve parte de uma das pernas arrancada. Uma ambulância do Siate chegou minutos depois ao local e levou a vítima em estado grave ao Hospital Cajuru.

Armas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde de ontem um homem que transportava uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 70 munições, em Guaíra, oeste do Paraná, no quilômetro 350 da BR-163. O detido disse que adquiriu as armas em Salto del Guairá, no Paraguai, e que pretendia revendê-las em Goioerê.

continua após a publicidade

Crack

A Polícia Civil divulgou ontem a prisão de Lucas da Silva Gonçalves, 29 anos, e Zilda de Souza, 40, pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Segundo a polícia, foram apreendidas, na tarde de sexta-feira, cerca de mil pedras de crack dentro do colchão do casal, na Vila Torres, Prado Velho. A casa era apontada como ponto de venda e distribuição da droga. Ambos foram autuados por tráfico.

continua após a publicidade

Arrependido

Um rapaz, se 19 anos, telefonou ao 190 em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na tarde de segunda-feira, confessou ter cometido aproximadamente 20 crimes, entre assaltos e furtos. Ele dizia que queria se entregar e foi levado à delegacia. Mesmo com vítimas reconhecendo o suspeito, ele foi liberado por falta de flagrante. O rapaz disse estar arrependido. “Vai ser
bom pra mim, não
vou estar pior do que
já estou”, afirmou.