O pedreiro Anselmo dos Santos, 24 anos, foi assassinado a facadas, na madrugada de segunda-feira, no bairro Cercadinho, em Campo Largo. Ele se envolveu em uma briga, na Rua Nossa Senhora Aparecida e levou vários golpes. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora do Rocio.

continua após a publicidade

Bar

Luiz de Lima Filho, 33 anos, levou um tiro no peito em um bar da Rua Expedicionário Silvestre Skodowski, Jardim Suíça, em São José dos Pinhais, às 19h30 de segunda-feira. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Segundo testemunhas, o atirador é o dono do estabelecimento.

Manhã

Por volta das 8h de ontem, um rapaz de 19 anos também foi baleado na Rua Pintassilgo, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Araucária.

Justiça

A 3.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul garantiu aos delegados Renato Bastos Figueiroa e Danilo Zarlenga Crispin o direito de atuar no Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). Decisão em primeira instância tinha proibido os dois de trabalharem na unidade, depois do confronto que terminou com a morte de um policial gaúcho, em dezembro do ano passado, em Gravataí (RS).

continua após a publicidade