Barulheira

Barulheira

Irritado com o barulho dos vizinhos, que faziam uma festa, um homem de 43 anos foi preso depois de disparar uma pistola calibre 380 contra os moradores na Rua Professor Ary Nogueira dos Santos, no Boqueirão. O atirador e o vizinho festeiro foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul, no Portão.

Carimbado

Já conhecido da polícia, Alarcoln Laio dos Santos, 21 anos, foi morto com 13 tiros na noite de sábado, na Rua Visconde de Cairú, no Jardim Bela Vista, em Piraquara. O crime aconteceu por volta das 22h e pode ter sido um acerto de contas. Segundo a Polícia Militar, há alguns dias, Alarcoln teria esfaqueado um homem na cidade. Neste sábado, um amigo do homem que foi esfaqueado por ele, conhecido por “Chorão”, foi atrás dele e fez vingança. O suposto autor do crime fugiu. Alarcoln já tinha sido preso por furto, roubo e tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Denúncias que possam ajudar a investigação podem ser feitas pelo 3590-1200.

Rivalidade

Tiroteio entre grupos rivais acabou com um homem morto e dois feridos na noite de sábado. O confronto foi na Ocupação Primavera, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O alvo dos tiros seria Robson de Oliveira Teles, 38 anos, que morreu. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.

Briga familiar

Um homem de 40 anos morreu e o cunhado dele, suspeito do crime, foi preso na madrugada de ontem, em Campina Grande do Sul. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma briga entre Anilton da Silva e a esposa. O cunhado tentou intervir e o esfaqueou. Anilton morreu na hora e o cunhado foi preso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna