Agressão

continua após a publicidade

Um homem de aproximadamente 40 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por golpes de madeira na cabeça, depois de uma discussão com outro homem, na noite desta terça-feira, na esquina das ruas Sebastião Marcos Luiz com a Luiz França, no Cajuru. O autor fugiu a pé e socorristas do Siate encaminharam a vítima ao Hospital Cajuru.

Baleado

arlos Andrade de Souza, 19 anos, levou dois tiros na cabeça e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador. O crime foi por volta das 15h, na Rua Jovenilson Américo de Oliveira, no Jardim da Ordem, Tatuquara. Um rapaz comentou que Carlos estava sozinho na rua, quando passaram atirando, mas não soube dar características do bandido, nem se fugiu a pé ou de carro.

continua após a publicidade

Homicídios

A quantidade de homicídios dolosos (com intenção de matar) aumentou 7% em Curitiba, no comparativo dos anos 2013 e 2014. Os dados foram divulgados esta semana, pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). Na região metropolitana, estes crimes reduziram em 8% (649 para 598 vítimas). No Paraná, a queda foi de 2%.

continua após a publicidade

Somatória

O Paraná apresentou queda de 2,15% no comparativo de crimes violentos letais intencionais, compostos pela somatória dos três delitos de morte – homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Foram 2.686 registros em 2014 e 2.745 em 2013. Os crimes patrimoniais tiveram acréscimo de 4%, sendo que os furtos aumentaram 3,6% e os roubos 8,2%.

Idoso

Um homem de 62 anos foi agredido por duas mulheres durante uma discussão na saída de um bar no centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (11). O idoso saiu com as mulheres que estava abraçado dentro do estabelecimento, caminhou por alguns metros pela Travessa Nestor de Castro, quando discutiram. Elas o agrediram com vários golpes na cabeça e o idoso foi encaminhado, pelo Siate, ao Hospital Evangélico sem risco de morte.