Netflix, Amazon Prime Video, HBO GO, Disney+… A cada dia que passa é mais um streaming sendo lançado e atiçando os internautas para assinar o novo serviço, não é mesmo? E aja dinheiro para pagar por todos!
Mas o que muita gente não sabe é que existe vários serviços de vídeo sob demanda gratuitos com catálogo de filmes e séries surpreendentes. Claro, como diz o ditado: “não existe almoço grátis”, alguns portais acabam interrompendo a exibição com inserção de comercial. No entanto, ainda vale a pena conhece-los.
VEJA TAMBÉM: Vale a pena assinar o Disney+?
O blog Não é Spoiler separou uma lista de cinco streamings gratuitos capaz de conquistar os cinéfilos e maratoneiros de séries de plantão.
InnSaei.TV
O portal tem como objetivo exibir diversos conteúdos de forma exclusiva. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, diversos festivais de cinema brasileiros divulgaram seus filmes na InnSaei.TV. Vale lembrar que o serviço também oferece aluguel de alguns conteúdos, mas possui vários títulos de graça.
Conheça: InnSaei.TV
NetMovies
São cerca de 2500 filmes de diversos gêneros disponíveis. A NetMovies é uma das maiores plataformas de streaming gratuita. O portal possui uma programação que vai desde Especial Mazzaropi, grandes clássico do cinema hollywoodianos e filmes premiados.
Conheça: NetMovies
Pluto TV
Lançado em novembro, a Pluto TV se destaca por trazer mais de 20 canais com programação 24 horas e espaço para on demand. Separado por gêneros, o portal ainda oferece séries clássicas, conteúdos da MTV, Nickleondeon e especiais sobre natureza.
Conheça: Pluto TV
Sesc.Digital
O Sesc Digital é uma plataforma de conteúdo realizado pela Sesc São Paulo e disponível para todo o território brasileiro. O portal oferta shows, espetáculos de dança e teatro, documentário e filmes. É um bom local para aprender se divertindo.
Conheça: Sesc.Digital
As informações desta matéria são referentes aos conteúdos pesquisados em novembro de 2020 e o blog não se responsabiliza caso os serviços de streamings citados alterarem sua política e iniciarem a cobrança pela exibição de conteúdo.