Depois de lançar os sucessos WandaVision, Capitão América e o Soldado Invernal e Loki, agora é a vez da primeira série original animada da Marvel estrear no streaming do Disney. “What If…?” estreou ontem e veio para completar a quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).
Após os eventos da primeira temporada de Loki que resultou na criação do multiverso, o Vigia explora novas linhas do tempo que trazem outros momentos da MCU. O que aconteceria se Thanos estivesse vivo? Ou se Killmonger, personagem de Michael B. Jordan, fosse rei de Wakanda e salvasse o Homem de Ferro? Estas e outras versões alternativas estarão na série.
VEJA TAMBÉM: Disney+ lança especial com Simpsons e Loki
“What If…?” tem a estreia de Bryan Andrews na direção e a criação é de A.C. Bradley, mesma escritora da série Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia. O elenco é formado por estrelas veteranas da casa, como: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Sebastian Stan (Soldado Invernal) e também a presença de Chadwick Boseman (Pantera Negra), seu último trabalho antes de falecer.
A série marca a estreia de Jeffery Wright (Westworld). Ator dubla Vigia, o personagem principal da produção. A produção é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome criada em 1977.
Primeiras impressões
A Disney+ apostou em trazer o universo Marvel para a animação, assim como a LucasFilms faz com Stars Wars, e acertou em cheio. Pelo menos no primeiro episódio. Quem assistir vai se impressionar com a riqueza na história, qualidade de produção e boa direção. Mas é claro, não vamos criar expectativa e nos precipitar logo na estreia da produção. Vamos esperar os próximos episódios.
Com nove episódios de meia hora, os novos episódios de “What If…?” chegam às quartas-feiras no Disney+.
Não é Spoiler em Web Stories
Curiosidades, informações e novidades. Confira os web stories do blog Não é Spoiler