Será que estamos sozinhos? Uma pergunta simples que ainda gera grandes discussões entre ufologistas, astronautas, cientistas no geral e todos os terráqueos. Em abril do ano passado, o Governo dos Estados Unidos chegou a divulgar vídeos que antes eram sigilosos onde mostram objetos voadores não identificados (OVNIs) voando.
É claro que o assunto voltou a repercutir na mídia. Em novembro de 2019, a Tribuna do Paraná chegou a acompanhar a 4ª edição da UFO Summit Brazil, onde o organizador do evento, A.J. Geaverd revela que estamos muito perto em ter contato com os extraterrestes. A expectativa era que fosse em 2020, talvez por conta da pandemia, o “date” deve ter sido adiado para um futuro não tão distante.
Enfim, para quem assim como eu gosta do assunto, a Netflix estreou na última terça-feira (03) a série documental “Top Secret: OVNIS”.
Dividido em seis episódios, a produção vai trazer histórias, fatos e testemunho de ufologistas e pessoas que dizem ter tido contato com extraterrestres ou visto um objeto não identificado.
E aí, será que desta vez conseguimos confirmar que os OVNIs são transportes dos viajantes intergalácticos?