Qual pai ou mãe que não gostaria de presenciar o crescimento dos filhos, ouvir a primeira palavra, assistir aos primeiros passos, vê-los aprender a andar de bicicleta, ingressar na faculdade, conseguir estabilidade financeira e constituir uma família? Creio que a maioria. Porém, muitos não conseguem imaginar a vida sem os filhos por perto, não é mesmo?

continua após a publicidade

Em Meu Bebê o público irá conhecer a história de uma mãe solteira de três filhos que de certa forma sabe como é passar por isso. Porém, ela percebe que será diferente testemunhar a saída da filha caçula de casa e começa a refletir e percebe que realmente estará sozinha nos próximos dias.

Assista ao trailer:

Em uma deliciosa comedia, a diretora Lisa Asuelos traz uma trama intimista, comum e reflexiva. É uma história de identificação e de introspecção. A atriz Sandrine Kiberlain dá vida a uma mãe que tem medo da solidão, mas lida com o problema de forma cômica ao acompanhar os últimos dias ao lado da filha mais nova, enquanto busca um novo companheiro.

continua após a publicidade

Asuelos consegue demonstrar de forma espetacular, que vai de momentos nostálgicos, aos problemas cotidianos atuais, como é o relacionamento entre mãe e filha, sem partir para o clichê da discussão e conflitos exagerados com grandes reviravoltas.

Foto: Divulgação

Para os apaixonados por uma comédia europeia sutil, Meu Bebê é uma boa pedida para assistir neste fim de semana. O filme estreia nesta quinta-feira, 01, nos cinemas de Curitiba.

continua após a publicidade

Avaliação:  ⭐⭐⭐1/2
Pra quem gosta: 
comédia
Pra assistir: 
amigos, sozinho e família
Filmes/Séries semelhantes:
 Benzinho, Boyhood, Quando Margot Encontra Margot.