“Matrix 4” vai rolar e terá vários personagens novos

Nova sequência de Matrix terá novos personagens. Foto: Divulgação

Não é de hoje que rolam boatos sobre uma continuidade da trilogia “Matrix”. A nova produção pode ser assinada por Michael B. Jordan – ator do filme “Pantera Negra” – já o roteiro ficará por conta de Zak Penn – escritor de “Os Vingadores” e “Elektra”. Penn afirma que novo filme não será reboot ou remake e sim uma continuação.

Para a ScreenRent, Zak Penn revelou:

“Eu acho aquele universo brilhante, acho que OASIS é como uma versão comédia de ação daquilo, e não precisa ter sempre os mesmos personagens. Você poderia seguir diferentes direções.” 

Tudo indica que novo longa irá expandir o universo Matrix, tendo novos personagens. Podemos dizer que será um spin-off? Creio que sim! O novo longa pode ser baseado no filme “Animatrix”, longa que foi lançado diretamente em DVD e mostra que as irmãs Wachowskis construíram um universo muito além de Neo (Keanu Reeves), Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss).

Keanu Reeves, disse a pouco tempo que gostaria de participar da continuação, mas se as irmãs Wachowskis, as mesmas que conduziram a trilogia, estiverem na produção.

Por enquanto, não há indícios que as irmãs Wachowskis estejam trabalhando na continuação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna