Não é só a She-Ha que vai ganhar as telas depois de 30 anos. A Sony junto com a Mattel acaba de anunciar que He-Man vai ganhar um filme.
Os boatos para uma nova produção do “Mestres do Universo” já aconteciam há tempos e revista americana Variety divulgou que a nova adaptação do clássico dos anos 80 vai acontecer e informou ainda a contratação dos diretores irmãos Adam e Aron Nee, conhecidos como “The Nee Brothers“.
Os irmãos Nee não foram a primeira opção para dirigir o reboot, a Sony tinha anunciado McG (As Panteras: Detonando) e Jon M. Chu (Truque de Mestre: O 2º Ato) na direção, sem sucesso, escalou David S. Goyer (Batman vs. Superman) que, por conflito na agenda, só seguirá como roteirista e produção do longa.
Em entrevista ao site IGN, Goyer disse que gostaria que Kellan Lutz – famoso pelo papel Emmett Cullen na saga Crepúsculo – seja o He-Man.
“Kellan é um cara legal, e nós tivemos uma ótima reunião, e ele é apaixonado por He-Man, ele é apaixonado pela história de Adam.”
“Mestres do Universo” será centrado no príncipe Adam antes de se tornar no guerreiro He-Man. E não é só isso, a nova trama traz uma polêmica. O herói e seu arqui-inimigo serão irmãos!
“He-Man e os Mestres do Universo” tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2019 nos EUA.
Ah, pra quem não sabe ou não se lembra, em 1987 foi lançado o primeiro filme da trupe de He-Man, chamado “Mestres do Universo“, Dolph Lundgren deu vida para o herói e Frank Langella interpretou o vilão Esqueleto. O longa foi um fiasco nas bilheterias arrecadando US$ 17 milhões contra um orçamento de US$ 22 milhões e avaliado como ruim para os críticos da época.