A Organização Mundial da Saúde (OMS), com a Fundação das Nações Unidas e a Illumination – produtora de animação da Universal, se uniram para o lançamento de uma vinheta superdivertida sobre a importância do isolamento social no combate ao novo coronavírus.

continua após a publicidade

No vídeo com a versão dublada em português, podemos ver a presença do Gru, interpretado por Leandro Hassum, e os Minions do desenho Meu Malvado Favorito dando dicas sobre o distanciamento físico, ser ativo em casa e ser gentil uns com os outros – todas voltadas para garantir que pessoas de todas as idades permaneçam seguras e saudáveis durante a pandemia do novo coronavírus. Assista ao vídeo abaixo:

“Neste momento desafiador, devemos encontrar todas as maneiras possíveis de fornecer esperança às pessoas enquanto compartilhamos conselhos que possam proteger nossa saúde”, disse o Dr. Tedros Adhanom, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde. “A OMS está entusiasmada por trabalhar com Illumination e Steve Carell [voz original do personagem Gru] e a alegria dos Minions e Gru para promover a importância do distanciamento físico, manter-se ativo e conectado além de ser gentil e compassivo para superar a covid-19.”

CONFIRA TAMBÉM: Começa a venda dos ingressos para o cine drive-in da Pedreira

continua após a publicidade

Illumination é o primeiro estúdio de Hollywood a fazer parceria com a Organização Mundial da Saúde, a Fundação das Nações Unidas e o Fundo de Solidariedade à covid-19, em apoio aos esforços de promoção e proteção da saúde durante a pandemia, com uma vinheta divertida e educacional para o público global.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


continua após a publicidade