Em “Eu Só Posso Imaginar”, público irá conhecer a verdadeira história por trás da famosa música gospel

"Eu só posso Imaginar". Foto: Divulgação

Quem é fã de música gospel, principalmente da cantora Ana Paula Valadão, já deve ter ouvido a canção “Eu Posso Imaginar”. O hit é uma versão americana intitulada “I Can Only Imagine”, interpretada pela banda Mercy Me. Pra quem não sabe, lá na gringa a canção é super famosa e foi sucesso  nas rádios americanas do início de 2000.

Das paradas de rádio as telonas. “Eu só Posso Imaginar” virou filme e o público vai poder acompanhar a história por trás da canção que serviu de inspiração por diversas pessoas que viveram momentos desafiadores da vida. O drama foi vivido pelo próprio vocalista da banda Mercy Me, a perda da mãe na infância, a conturbada relação do pai e o desejo de ser cantor mostra até que ponto vale a pena seguir o sonho. Veja o trailer:

A direção fica por conta dos irmãos Andrew e John Erwin, (“Talento e Fé” e “Mamãe – Operação Balada”); já no elenco podemos ver Dennis Quaid (Quatro Vidas de um Cachorro) e Cloris Leachman (A Família Buscapé), além da jovem Madeline Carroll. A produção é de Kevin Downes (Corajosos).

Feito pra família toda, “Eu só posso imaginar” é uma aula sobre a fé. Filme estreia nesta quinta (31), nos cinemas de Curitiba.

Pra quem gosta: Filmes de superação.
Pra assistir: família.
Filmes semelhantes: Um Amor para Recordar, Um Sonho Possível e Sete Vidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna