Pelo Twitter, o Deputado Federal e filho do Presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou na última terça-feira, 5, o trailer do documentário “1964: O Brasil entre armas e Livros” que será lançado 31 de março, dia do golpe que tirou o presidente João Goulart do poder.
LEIA TAMBÉM: Filme sobre ‘cura gay’ tem lançamento cancelado no Brasil
O filme tem como o objetivo de mostrar o outro lado da Ditadura Militar que, segundo Bolsonaro, contará “verdades nunca antes contadas – muito menos pelo seu professor de história”. Veja o trailer:
“1964: O Brasil entre armas e livros” mostra uma equipe que viajou até o Leste Europeu para buscar nos documentos de serviço de inteligência da extinta Tchecoslováquia informações secretas nunca reveladas.
VEJA MAIS: Documentário tenta desvendar os mistérios do atentado contra Bolsonaro
O filme tem a participação do filósofo Olavo de Carvalho, do jornalista William Waack e do herdeiro da Coroa Imperial brasileira, Luiz Philippe de Orléans e Bragança.
O documentário é produzido pela Brasil Paralelo e tem a pré-estreia exibida exclusivamente nos cinemas.
Quem é a Brasil Paralelo?
A Brasil Paralelo é uma empresa privada especializada em conteúdos históricos e políticos que tem os projetos financiados por compra de assinatura.
Com mais de 15 milhões de membros, a produtora oferta conteúdos exclusivos para assinantes e séries gratuitas para o público geral no próprio site.