A atriz, cantora e ex-BBB Maria é a protagonista de “Bandida: a número um da Rocinha”, filme que ainda conta com a ex-BBB Natália Deodato, o cantor Otto, o ator Milhem Cortaz (Amor de Mãe) e a atriz Natália Lage (Um Lugar ao Sol) no elenco. Vale lembrar que as ex-participantes do reality global tiveram um atrito durante o programa causando a expulsão da atriz.
Com direção de João Wainer, mesmo diretor de “A Jaula”, filme de terror da Star+, o filme foi rodado ao longo de cinco semanas no Pavão-Pavãozinho, comunidade na zona sul do Rio de Janeiro, e teve suas filmagens encerradas nesta semana.
CONFIRA TAMBÉM: Filmes mais aguardados de 2023 nos cinemas
“Bandida: a número um da Rocinha” é baseado na obra de Raquel de Oliveira, “A Número Um”. A trama se passa nos anos 80 e acompanha a trajetória de Recebe, personagem de Maria, que, quando criança, foi vendida pela avó para um bicheiro que dominava a comunidade. Ela acaba tomando o poder e se tornando a mulher do chefe do crime.
“Me sinto honrada em estrear nos cinemas com uma equipe e elenco tão incríveis. Foram semanas intensas e o processo se tornou muito mais leve trabalhando com pessoas boas e ótimos profissionais. Só tenho a agradecer”, afirma Maria. “Termino as filmagens com um sentimento de realização e a certeza de que me entreguei de corpo e alma para esse projeto, mesmo que exista um frio na barriga de não saber qual vai ser o resultado final. Mas sem dúvida alguma, fará jus ao que foi esse set: repleto de afeto e parceria”, finalizou a atriz.
O filme ainda não tem data de lançamento.