O terror já começa a dar as caras em 2019. O primeiro filme esperado para este ano estreia nesta quinta-feira, 31, nos cinemas de Curitiba. “A Sereia: Lago dos Mortos” reconta a história sobre a musa aquática de forma assombrada e assustadora. E quem teve a ideia de trazer esse universo sombrio foi o cineasta russo Svyatoslav Podgaevskiy.
LEIA MAIS: Conheça as sereias que moram em Curitiba
“A Sereia: Lago dos Mortos” conta a história de uma sereia que se apaixona por Roman, noivo de Marina, e que tenta de tudo trazê-lo ao seu reino submerso. Veja o trailer:
Conhecido pelas produções “A Noiva” e “A Dama do Espelho: O Ritual das Trevas”, Podgaevskiy apresenta mais um longa terror capaz de arrancar alguns sustos no espectador. O cineasta russo mostra que há sim boas produções fora da esfera norte-americana.
VEJA TAMBÉM: Netflix exclui mais de 60 filmes e séries em fevereiro
Mesmo apresentando um roteiro raso, interpretações que não são exemplares. “A Sereia: Lago dos Mortos” se destaca na fotografia, efeitos especiais e edição de som. É uma mistura das produções japonesas “O Chamado” e “O Grito” com o terror trash, blockbusters americano. É o típico filme para lever o (a) crush ao cinema.
“A Sereia – Lago dos Mortos” estreia nesta quinta, 31, nos cinemas de Curitiba.
Avaliação: ⭐⭐
Pra quem gosta: terror
Pra assistir: com crush, sozinho, com os amigos
Filmes/Séries semelhantes: O Demônio do Sono, Siren e A Orfã.