continua após a publicidade

DANIEL – Para um show inédito, o cantor Daniel mostra hoje, a partir das 21h15, músicas dos seus 30 anos de carreira em Curitiba. O músico desembarca no Teatro Positivo para apresentação exclusiva da turnê “Tour 2014”. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808. Teatro Positivo – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300.

CHURRASCO – O PEQUENO COTOLENGO promove amanhã seu tradicional Churrasco Beneficente, em sua sede Rua José Gonçalves Jr, 140, Campo Comprido, fone 3314-1900. O programa começa às 10h, com a celebração da Santa Missa.  Às 11h começa a servir o churrasco. E a partir das 12h, haverá apresentação do Coral Infantil Uninter, Contação de Histórias Facel e muita música com “The Disco Dance”. Ajude ainda mais levando 1 kg de alimento, um litro de leite ou óleo de cozinha. O Pequeno Cotolengo espera por você!

Armazém – Paola Biel prestigiou a balada sertaneja do Armazém Universitário, em São José dos Pinhais. Um ótimo final de semana aos leitores e amigos.

ANGELA RO RO – A Caixa Cultural Curitiba apresenta hoje, às 20h, e amanhã, às 19h, o show “Angela Ro Ro – 35 de anos de sucesso”, no formato de teclado e voz, com repertório focado, principalmente, na fase mais recente da cantora e compositora. O show também convida o público a um passeio pelos seus 35 de anos de estrada. A artista vai do blues ao bolero, do romântico ao rock, em músicas como Compasso, o blues Nossos Enganos, a parceria com Ana Terra em Paixão eAmor, Meu Grande Amor. O tecladista, maestro e arranjador Ricardo MacCord faz duo com a artista em vários momentos do show. Também fazem parte do repertório a balada Tola Foi Você, e os clássicos Só nos Resta Viver e, do seu mais recente CD/DVD, a canção título Feliz da Vida!, em  parceria com Paulinho Moska, e Capital do Amor, uma homenagem ao Rio de Janeiro, em parceria com Jorge Vercillo. Compositora da maior parte do seu repertório, Angela Ro Ro também brilha sendo intérprete de autores como Cole Porter, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Ingressos: Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (sábado). R$20,00 e R$10,00 (meia – conforme legislação e correntista Caixa). Caixa Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280. Tel: 2118-5111. De hoje a sábado, das 12h às 20h, e domingo das 16h às 19h.

continua após a publicidade

Água Verde – Rose Clert marcou presença na concorrida tarde dançante da Sociedade Água Verde, n,o flash de Jennifer Lima.

VIBE Club – Davis, um dos produtores brasileiros mais queridos pela Rebirth, Soul Clap Records, Atjazz Record Company, LouLou records, Warung Recordings e D.Edge Records retorna hoje, a partir das 23h, para comandar ao lado de Gromma e Aninha a melhor pista de Curitiba. Mas a Vibe não para e, no “Secret Room” vai rolar a primeira edição da “Funk You Disco Club”, trazendo um dos produtores de Disco/NuDisco mais aclamados da atualidade, o canadense Spiltmilk, além é claro das figuras Schasko e Murillo Mongelo. Rua Desembargador Motta, 2311.Tel: 3093-9911.

continua após a publicidade

HOMENAGEM ÁS MÃES AQUARIUS – A diretoria da Sociedade MORGENAU, fone 3362-1000, promove no dia 10 de maio, a partir das 20h, na sede social, o jantar dançante em homenagem às mães. A noite terá Buffet especial, sorteio de prêmios e animação do “Aquarius Band” e o cantor Danylo Johann. Confirme já sua presença. Sociedade MorgenauAvenida Senador Souza Naves, 945, Cristo Rei. Tel: 3362-1000.

3 MARIAS – O Clube de Campo, fone 3370-3000, promove no próximo dia 10 de maio (sábado), a partir das 20h30, o atraente jantar dançante em homenagem às Mães, com buffet especial, sorteio de prêmios, homenagens e animação da banda “Sem Limites”. E no dia 11 (domingo) acontecerá o tradicional almoço especial para as mães. Reserve sua mesa com antecedência. 3 MariasAvenida Três Marias, 274, São Braz. Tel: 3370-3000.

Bailando – Esmeralda Andrade, Eleonor de Oliveira, Milena Ferreira e Rosinha Bosseli estiveram presentes a domingueira dançante do Clube Dom Pedro II, em foto de Jennifer Lima.

ARTESANATO DE MORRETES – A histórica Morretes espera receber mais de 100 mil turistas em busca de lazer, gastronomia, artesanato e muita cultura. É a “XXXI Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes”, a mais importante e tradicional festa do município, também propulsora de investimentos na agricultura, arte e turismo de Morretes. Até o dia 11 de maio, mais de 30 shows regionais e nacionais embalam a venda de artesanatos em bambu, cipó imbé, fibra de bananeira e sementes, além da gastronomia típica. Na agricultura e na agroindústria, estarão à mostra frutas, verduras, palmitos, conservas, compotas, bala de banana e de gengibre, entre tantos outros. Para chegar à Feira, uma opção complementa o cenário nostálgico proporcionado por Morretes. A descida de trem pela Serra do Mar. Além de servir como alternativa às irritações do trânsito, o passeio de trem leva o passageiro direto ao centro de Morretes, percorrendo um trajeto de 110 quilômetros pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil e por uma ferrovia com 128 anos de história. O trem, operado pela Serra Verde Express, parte da Rodoferroviária de Curitiba, todos os dias, às 8h15. Oferece quatro classes (Econômica, Turística, Executiva e Litorina) e tem capacidade total para transportar 1104 passageiros, por viagem. O trajeto já é considerado o segundo roteiro turístico no Paraná, atrás apenas das famosas Cataratas do Iguaçu. Apenas no feriado de Páscoa, foram transportados mais de 7 mil pessoas em quatro dias, o maior número registrado em toda sua história.

Rancho – A dupla Ricardo e Rogério Melani comandou a megafesta de 12 anos do bar Rancho Brasil, uma das mais tradicionais casas do sertanejo de Curitiba. A noite country/sertaneja contou c,om show de mais de vinte atrações.

REI DO POP – O significado e o legado de Michael Jackson ainda permanecerão vivos por muitas gerações. Prova disso é o sucesso do show “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo Teaser e considerado o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao astro norte-americano, que desembarca pela primeira vez em Curitiba. Com realização da Prime, a inédita apresentação que recria toda a estrutura das principais performances do Rei do Pop, acontece no próximo dia 10 de maio, às 21h15, no palco do grande auditório Teatro Positivo. O processo de pesquisa e investimento para a concepção do show durou dois anos, contando, inclusive, com entrevistas feitas com os integrantes originais da produção do Michael Jackson. No repertório, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros, na voz e performance de Rodrigo Teaser e banda ao vivo. O show conta com elementos que compunham a produção de Michael Jackson como bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show. As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, são reproduções exatas dos originais. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, responsável pelas principais performances de Michael Jackson. A trupe que consiste o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, 2 back vocals e todos os elementos cênicos como telão de led e efeitos pirotécnicos. Considerado o maior tributo já feito na América Latina e um dos maiores do mundo, o show demandou dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h). Teatro Positivo – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300.

El Pancho – As belas Patrícia Bueno, Barbara Virgilli e Ana Carolina Rolim aproveitaram o feriadão para curtir a programação do Taco El Pancho. Foto: Fabio Malewschik.

GUY KING – Um dos grandes nomes do blues contemporâneo, o cantor, compositor e guitarrista Guy King retorna a Curitiba para mostrar sua música, que reúne apuro técnico, sensibilidade e uma energia contagiante. Seu estilo, inspirado nos grandes mestres, mescla influências do jazz, soul e do rhythm and blues. Com apresentação da Heineken e Jameson, King faz único show no próximo dia 16 de maio, a partir das 21h, no palco do Crossroads Bar. Na bagagem, clássicos do blues e composições de sua autoria. O jovem artista, conhecido por sua versatilidade e maestria em unir o tradicional ao moderno, carrega a influência de grandes nomes que vão desde Robert Jonhson, BB King, Ray Charles, Albert King, Wes Montgomery até Stevie Wonder. Guy King encantou plateias com sua música no Japão, França, Bélgica, Suíça, Inglaterra, Itália, México, Argentina e Chile. E participou de diversos festivais como o Montreal Jazz Festival, Chicago Blues Festival, King Biscuit Festival (Helena, Arkansas), Blues on the Fox (Chicago), Polcano Blues Festival (Cidade do México), Mississippi, Delta Festival (Caxias do Sul, Brasil) e Basel Blues Festival (Suíça), em um ritmo de 300 shows por ano. Durante seis anos foi guitarrista e líder da banda de Willie Kent, com quem fez várias turnês internacionais. Com a morte de Kent, em 2006, King formou sua banda e iniciou carreira solo e já teve a honra de abrir diversos shows de BB King e Buddy Guy. Em 2009, lançou seu primeiro &,aacute;lbum solo “Livin’It”, muito bem recebido pela crítica, que abriu as portas para seus dois outros discos “I Am Who I Am And It Is What It Is” e “By Myself”. Os ingressos estão disponíveis para venda no local do show, de terça a sábado, das 10h30 às 23h. Crossroads – Av. Iguaçú, 2310, Água Verde. Tel: 3243-3711. 

Kitinêga – O Espaço Excêntrico Mauro Zanatta prorrogou a temporada de “Kitinêga”. Última semana em cartaz do monólogo, com Kátia Horn terá apresentações hoje e amanhã, às 20h. O espetáculo “Kitinêga”, que presta uma homenagem à atriz Odelair Rodrigues (1935-2003), estica a temporada e fica em cartaz até domingo. Com texto de Hélio Leites e direção de Silvia Patzsch, a peça marca a estreia em monólogo de Kátia Horn (performer, artesã e artista plástica). A simpática história de uma empregada doméstica curitibana – que depois de uma temporada em Portugal como atendente de idosos retorna ao Brasil iludida por uma pequena fortuna -, conta com dois convidados especiais a cada apresentação. Escrito em 1989, o texto se utiliza de elementos do universo do Povo do Botão, movimento artístico curitibano de linguagem universal, que há quase três décadas atua valorizando o pequeno, o mínimo, sem perder de vista a comicidade do cotidiano. Detalhes da trajetória profissional da atriz Odelair Rodrigues também são utilizados como referências. O cenário “vestível”, feito por Kátia, atrai os olhares pela delicadeza dos detalhes. Ele faz parte dos trabalhos de “miniaturas gigantes” desenvolvidos por ela desde os anos 90, com suas “Instalachões de Parede” em que tudo tem uma utilidade ajustada em miniaturas, como se fosse uma casinha de bonecas de gente grande. “Kitinêga” – Direção – Silvia Patzsch Dramaturgia – Hélio Leites Atriz- Katia Horn Produção- Moira Albuquerque Iluminação – Luiz Nobre Direção Musical – Guto Horn Assessoria de Sotaque – Rosário Quitério Cenário – Katia Horn Figurino – Silvia Patzsch Fotografo – Lauro Borges Captação de imagem – Gustavo Horn. Ingresso: R$20,00 e R$10,00. Espaço Excêntrico Mauro Zanatta – Rua Lamenha Lins, 1429, Rebouças. Tel: 3332-4361. Fotos: Lauro Borges.

VICTOR & LEO – Além de exercerem com sucesso as funções de cantores, compositores, arranjadores, músicos e produtores, “Victor & Leo” também colecionam prêmios e indicações. A dupla volta a Curitiba, no próximo dia 23 de maio, às 21h, com o show de lançamento do seu novo disco, “Viva Por Mim”, que acontecerá no Teatro Guaíra. A dupla já concorreu em cinco edições do Grammy Latino (incluindo a de 2013), ganhou Prêmio Multishow, Melhores do Ano do Faustão, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Não é à toa que os irmãos mineiros são considerados a mais importante dupla sertaneja da nova geração, que representa a continuidade renovada, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Com realização da Seven Entretenimento, Primeiro álbum da carreira da dupla composto inteiramente por músicas inéditas, o CD tem produção de Leo Chaves e coprodução de Beto Rosa, trazendo 13 faixas sendo 12 autorais. Este é o 11.º álbum da carreira da dupla e mostra, além de composições de Victor Chaves – conhecido como autor de faixas de sucesso e presente no ranking dos maiores arrecadadores de direitos autorais, segundo o ECAD –, o lado compositor de Leo. O repertório escolhido apresenta importantes referências à música sertaneja de raiz, mas também dá espaço para outras influências, como o rock, o folk,, o R&B e a black music. Gravado em Uberlândia, no Studio BR Chaves, o CD Viva Por Mim conta com três participações especiais que representam diferentes fases e estilos da música sertaneja. Da nova geração, Victor e Leo cantam com Jorge e Mateus a faixa “Guerreiro” – de Leo com Juliano Tchula, Gabriel Agra e Nice Silva. Já Bruno e Marrone dividem o microfone com os irmãos em “Eu Vim Pra Te Buscar”, uma parceria de Leo com Beto Rosa. Grande referência do gênero sertanejo, Almir Sater participa em “Tudo Bem”, composição de Victor Chaves. Além das quatro faixas de Victor e seis de Leo com parceiros, o trabalho apresenta ainda duas músicas compostas a quatro mãos pelos irmãos: “O Tempo Não Apaga” e “Faz Bem Se Apaixonar”. O primeiro single do álbum, “Na Linha do Tempo” – já lançado no iTunes – é de Sergio Porto e Marcelo Martins e já se tornou hit da dupla. Além das canções inéditas, devem fazer parte do show sucessos, como “Borboletas”, “Fada” e “Boa Sorte Pra Você”. Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971. Tel: 3304-7900 ou 3304-7999.

Curtindo – Caroline Andrade foi conferir a quente programação country e sertaneja do bar Rancho Brasil.

ANA CAROLINA – Curitiba recebe no dia 16 de maio o novo show da cantora Ana Carolina.  O show “#AC”, que dá nome também ao seu mais recente disco de inéditas, será apresentado no palco do Teatro Guaíra. Com inserções de vídeos especialmente criados para o espetáculo, com edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, o show mostra também uma nova roupagem da sonoridade registada no disco, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além de instrumentos tecnológicos. O set list mistura canções de “#AC” com novas versões de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos de carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit de Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de “Coração Selvagem” de Belchior. Em Curitiba, Ana estará acompanhada da banda formada por Pedro Baby, na guitarra; Edu Krieger, no baixo; Carlos Trilha, nos teclados; Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder. Esta é a primeira turnê de Ana Carolina desde o projeto “Ensaio de Cores”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Lançado originalmente em 2010, para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto teve uma recepção tão calorosa, que ficou cerca de dois anos em cartaz. Os ingressos estão à venda pelo site e nas bilheterias do Disk Ingresso tel: 3315-0808 ou na bilheteria do teatro. Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971. Tel: 3304-7900 ou 3304-7999.

Brasil Sabor – A Abrasel – PR promoveu a cerimônia de abertura do “Brasil Sabor 2014”, um dos principais eventos gastronômicos do país. O festival vai reunir, entre até o dia 31 deste mês, diversos empreendimentos em nove cidades do Paraná. Durante o Brasil Sabor, bares e restaurantes de Curitiba, Castro, Colombo, Matinhos, São José dos Pinhais, Toledo, Morretes, Palmeira e Foz do Iguaçu irão disponibilizar preparos especiais com 30% de desconto. A festa de lançamento do evento foi realizada no Museu Oscar Niemeyer e contou com a presen&cce,dil;a de jornalistas e personalidades ligadas ao segmento da gastronomia. Na foto de Amarildo Henning: O vereador Paulo Rink; o jornalista Eduardo Betinardi, diretor da P+G Comunicação Integrada; e Paulo Colnaghi, superintendente do Instituto Municipal de Turismo.

ZECA PAGODINHO – Após um hiato de nove anos, Zeca Pagodinho retorna a Curitiba para um show especial – “Vida Que Segue”, em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor, no próximo dia 30 de maio, às 21h, para única apresentação no palco do Teatro Positivo. O espetáculo tem no repertório clássicos do samba que fazem parte do mais novo trabalho do artista carioca, o DVD “Zeca Pagodinho- 30 Anos – Vida que Segue” (2013) e sucessos que marcam sua trajetória. A carreira de Zeca Pagodinho teve início em 1983, quando a música “Camarão que dorme a onda leva”, composto por ele, fez parte do disco “Suor no rosto”, da também sambista Beth Carvalho. De lá para cá, ele teve mais de 10 milhões de cópias de discos vendidas. Ele também tem oito indicações para o Grammy Latino, tendo vencido quatro vezes na categoria “álbum de samba/pagode”. Além disso, foi o representante da trilha sonora da Copa de 2002, com “Deixa A Vida Me Levar”. Foram essas e tantas mais, além do seu jeito “Pagodinho” de ser, que o fizeram através de pesquisa, ser apontado pelos cariocas como a personificação da felicidade. No show, Zeca Pagodinho apresenta sucessos, como “Deixa a vida me levar”, “Judia de mim”, “Vai vadiar”, “Vou botar teu nome na macumba” e “Maneiras” e músicas de outros compositores que marcaram sua carreira, como “O Sol Nascerá”, de Cartola e Elton Medeiros, “Diz que fui por aí”, de Zé Kéti e Hortênsio Rocha, e “Aquarela Brasileira”, Silas de Oliveira. No palco com Zeca Pagodinho, a banda Muleke que o acompanha por todo este tempo. A direção musical é de Paulão 7 Cordas, o cenário, inspirado no Rio Antigo, é assinado por May Martins, figurino de Juliana Maia e a luz é de Carlinhos Nogueira. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h). Teatro Positivo – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300.

Durski – Mais uma vez a Carta de Vinhos do restaurante Durski, comandado pelo chef Junior Durski, conquistou o Grande Prêmio de Excelência. Além disso, este ano também foi premiada como a Melhor Carta de Vinhos Franceses pelo Prêmio Melhores do Vinho 2014, realizado pela revista Prazeres da Mesa. A cerimônia de entrega dos títulos aconteceu na segunda quinzena de abril, em São Paulo (SP). O Grande Prêmio de Excelência, que reconhece a qualidade dos rótulos expostos numa carta de vinhos com no mínimo 200 rótulos, coloca a Carta de Vinhos do Durski entre as melhores do Brasil, título já conquistado em 2013 com as indicações da revista Prazeres da Mesa e também pelo Guia Brasil Quatro Rodas em 2012. A premiação Melhores do Vinhos 2014 elegeu as melhores Cartas Especializadas do País e contou com a participação dos avaliadores Ricardo Castilho, Horst Kissmann e Maurice Bibas, que utilizaram a qualidade e precisão das informações e variedades de regiões para chegar aos vencedores de cada categoria. Carta de Vinhos – A carta de vinhos do restaurante Durski possui quase 2.000 rótulos, 70 safras diferentes de 23 países, sendo a mais antiga de 1884, e uma das maiores coleções do famoso Château D´Yquem – melhor vinho de sobremesa do mundo. Com esta oferta de vinhos, a carta possui ótimas opções de harmonização dos vinhos com o menu do Restaurante Durski, com pelo menos 50 indicações de rótulos para cada prato.

CAMPOLARGUENSES – A Sala do Artista Popular, espaço do Governo do Estado, recebe a exposição “Artistas de Campo Largo: Arte em Madeira, de Severino Zoto, e Pinturas de Paisagens, de Lucinda Panneitz”. A mostra reúne de pinturas a maquetes e permanece até 9 de maio. A entrada é gratuita. Severino Zoto, natural de Campo Largo, trabalhou durante a vida toda na agricultura e desde a infância já fazia esculturas, sempre trabalhando a madeira. Aprimorou ao longo do tempo a arte de fazer maquetes. Possui entre seus trabalhos – sempre fiéis à arquitetura original – o Museu de Campo Largo, casas tradicionais, engenhos, rodas de água, entre outros. Lucinda Panneitz desenha desde a infância e ao longo do tempo aprimorou a pintura. Artista autodidata nunca frequentou escola ou curso de arte. Produz suas obras espontaneamente e utiliza todo tipo de suporte: pinta sobre madeira, em especial mdf, e também em paredes. Nesta exposição predominam suas grandes paisagens, feitas sobre chapas de madeira. Funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Sala do Artista Popular – Rua Saldanha Marinho, anexo à Secretaria de Estado da Cultura. Tel: 3321-4743.

FEMUCIC 2014 – Músicos de todo o Brasil já podem efetuar inscrição para a 36.ª edição do Femucic (Festival de Música Cidade Canção), que será realizado em Maringá (PR), nos dias 21 a 24 de maio, no Teatro Calil Haddad. Promovido pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio do Sesc, e pela Prefeitura de Maringá, o evento é referência na produção, na técnica e na pedagogia musical brasileira. Sem caráter competitivo, o Femucic visa difundir trabalhos autorais e a troca de experiências dos músicos, além de oferecer ao público a oportunidade de ter contato com outros estilos musicais e, principalmente, com a música de outras regiões, o que amplia o repertório musical e promove o conhecimento cultural, contribuindo para a formação de plateias. Segundo o edital, são aceitas composições instrumentais, de caráter popular ou erudito, ou canções de diversos gêneros em língua portuguesa ou idioma indígena, desde que originais e que não tenham sido inscritas em edições anteriores do Femucic. As inscrições deverão ser feitas por intérpretes, que deverão inscrever, obrigatoriamente, três músicas. Assim como na edição passada, as músicas inscritas devem ser registradas em vídeos sem cortes e estarem disponíveis separadamente no canal Youtube, com os intérpretes que se apresentarão na mostra. Vale ressaltar que não serão aceitos videoclipes, vídeos com fotos ou slides. Caberá à Comissão Organizadora selecionar 52 músicas de acordo com a originalidade e singularidade do trabalho, inovação, qualidade artística e técnica. Um incentivo para a participação é o aumento no valor da ajuda de custo concedida aos músicos por obra selecionada. Para os músicos do Paraná, o valor por música será de R$1.100,00 e para oriundos de outros estados, R$1.300,00. O Sesc PR também se responsabiliza pela hospedagem e alimentação dos músicos. Para esta edição do evento está prevista a gravação do 19.º CD da mostra. O resultado dos selecionados para o Femucic poderá ser conferido também pelo portal. Informações adicionais pelo e-mail femucic@sescpr.com.br, no site www.sescpr.com.br, ou pelo tel: (44) 3262-3232.